[Enquete] Para você, Vitor Belfort testou positivo para o exame antidoping?

Nos últimos dias, mais uma vez o nome de Vitor Belfort foi veiculado ao doping, já que o comentarista do UFC, Joe Rogan afirmou em seu podcast que um dos motivos...

Nos últimos dias, mais uma vez o nome de Vitor Belfort foi veiculado ao doping, já que o comentarista do UFC, Joe Rogan afirmou em seu podcast que um dos motivos da proibição do TRT no estado de Nevada teria sido justamente por causa do resultado do exame surpresa de Belfort, que teria apontado níveis elevados de testosterona na época. Lembrando que o lutador iria encarar Chris Weidman no UFC 173, mas a Comissão Atlética de Nevada (NSAC) decidiu banir o uso de TRT no MMA após Belfort fazer os exames e pedir a autorização para lutar no evento, fazendo assim com que lutador “desistisse” do combate.

BelfortVitor1

Vitor Belfort (Foto: Inovafoto)

“Eles fizeram com o Vitor Belfort um exame aleatório de doping e ele estava usando testosterona, por isso que eles baniram testosterona. Tudo aconteceu quando Vitor testou positivo. Antes disso, ele estava sendo considerado para uma isenção de testosterona, e muita gente estava questionando se ele devia receber uma, mas, porque quando ele testou, ele testou positivo, eles acabaram com todo o programa de testosterona – disse Joe Rogan.”



Dana White chegou a afirmar que o resultado do exame era irrelevante, mas se é irrelevantes, por que Vitor Belfort na época não quis revelar o resultado?

Mas agora, ao que tudo parece, o mistério tem data para ser revelado, Belfort tem uma audiência marcada para o dia 17 de junho na Comissão atlética, para requisitar uma licensa para lutar no dia 5 de julho, e a partir do momento que o lutador comparecer à audiência para conseguir a autorização para lutar, o teste feito se torna público.

E você o que acha, Belfort caiu ou não no antidoping, responda na enquete abaixo:

[polldaddy poll=8102107]

Siga o Grupo MundoMMA no Facebook: https://on.fb.me/143Aqek

Curta Nocaute na Rede no Facebook: https://on.fb.me/18HEkvH

Sem títuloEscrito por Victor Nunes



Categorias
LutasUFC

Criado em 14 de agosto de 2013, o Nocaute na Rede tem como principal objetivo FORTALECER o crescimento do esporte pelo Brasil e mundo a fora, é por isso que desde o início divulgamos os pequenos eventos e atletas que estão começando no cenário nacional.
Sem Comentários

Responder

*

*

14 − 13 =

RELACIONADO POR