Entre Cain e Cigano, Werdum quer que sua próxima luta seja na Arena do Grêmio

Após surpreender o mundo mais uma vez ao finalizar o ex-campeão Cain Velásquez, no UFC 188, e conquistar o cinturão linear dos pesos-pesados da maior organização de lutas do...

Após surpreender o mundo mais uma vez ao finalizar o ex-campeão Cain Velásquez, no UFC 188, e conquistar o cinturão linear dos pesos-pesados da maior organização de lutas do mundo, Fabrício Werdum já sabe o que quer para um futuro próximo na sua carreira.

Questionado sobre onde desejaria que fosse sua próxima luta, Werdum manifestou sua vontade de o evento acontecer em Porto Alegre, na Arena do Grêmio, estádio do seu clube de coração.

“Gostaria que fosse em Las Vegas ou no sul do Brasil e isso é questão de negociar. Eu lutei no México duas vezes pelo Cain, ele queria lutar no México, o mercado está ampliando bastante na América Latina. Agora acho que é nossa vez, né?! Agora como campeão, acho que eu tenho direito de escolher, uma possível luta na Arena”, disse ele em entrevista à Rádio Gaúcha.



Foto: Arena do Grêmio

Foto: Arena do Grêmio

Até o momento, tudo leva a crer que a próxima luta do ‘Vai Cavalo’ será uma revanche com Cain Velásquez, entretanto, Junior Cigano, também ex-campeão peso-pesado, já está se colocando como possível candidato ao confronto com o atual campeão. Em postagem nas redes sociais, Cigano parabenizou Werdum e lançou o desafio de uma segunda luta entre eles (Cigano nocauteou Werdum em 2008, no UFC 90).

Abaixo a postagem:

Cigano vs Werdum II

“Eu não falei nada ainda sobre a ótima vitória que Werdum conseguiu contra o Velásquez. O Werdum está de parabéns, lutou como um verdadeiro campeão e mostrou uma evolução tremenda, não só lutando em pé como também em sua estratégia. Desde quando lutamos em 2008 ele vem se dedicando a tornar-se o campeão do UFC, mostrando foco e perseverança ao longo desses anos. E teve o resultado que #mereceu. Parabenizo ele e sua equipe.
Agora, se prepare porque é entre nós. #WerdumvsDosSantos2″, postou Cigano nas suas redes sociais.

A cúpula do UFC ainda não anunciou a primeira defesa de título do novo campeão Werdum.

Siga o Grupo MundoMMA no Facebook: https://on.fb.me/143Aqek

Curta Nocaute na Rede no Facebook: https://on.fb.me/18HEkvH

Escrito por Yuri Veleda



Categorias
EntrevistasLutasMMA InternacionalUFC

Criado em 14 de agosto de 2013, o Nocaute na Rede tem como principal objetivo FORTALECER o crescimento do esporte pelo Brasil e mundo a fora, é por isso que desde o início divulgamos os pequenos eventos e atletas que estão começando no cenário nacional.
2 Comentários nesta publicação.
  • Sonhando alto: Disputas de cinturões e estádios para o UFC no Brasil | Nocaute na Rede
    19 junho 2015 at 20:34
    Responder

    […] Arena do Grêmio, foi citada pelo campeão Fabrício Werdum e também já citada aqui no Nocaute na Rede, para ser o palco de sua defesa de cinturão, o grande problema é que a arena não é coberta, o […]

  • Entre Cain e Cigano, Werdum quer que sua próxima luta seja na Arena do Grêmio | Aqui é GreNal
    16 junho 2015 at 16:14
    Responder

    […] Fonte: Renan Assunção / Nocaute na Rede […]

  • Responder

    *

    *

    2 × três =

    RELACIONADO POR