Entre uma gravação e outra St. Pierre aproveita para treinar na Tailândia.

O herói canadense, ex-campeão dos meio-médios e ídolo do Ultimante Georges St. Pierre apesar do seu desligamento com o MMA desde 2013 parece não perder o seu amor pelas artes...

O herói canadense, ex-campeão dos meio-médios e ídolo do Ultimante Georges St. Pierre apesar do seu desligamento com o MMA desde 2013 parece não perder o seu amor pelas artes marciais em geral. Ultimamente está num projeto paralelo com o lendário ator de artes marciais Jean Claude Van Damme, em gravação de um remake dos anos 80 na Tailândia.

Bastidores da gravação do filme “Kickboxer” de Van Damme. ( Foto: Rede social de GSP )

Bastidores da gravação do filme “Kickboxer” de Van Damme. ( Foto: Rede social de GSP )

Sem lutar desde 2013 quando ganhou por decisão dividida do americano Johny Hendricks e atingiu a marca de nove defesas de cinturão e um cartel impressionante de 22-2 o lutador resolveu se afastar do octógono, porém GSP parece ter aproveitado a passagem pela Tailândia, país onde o muay thai é considerado o esporte nacional, e acabou treinando entre uma gravação e outra na cidade de Bangcoc.



Confira o treino de muay thai do  ex-campeão :

Georges St-Pierre no Twitter I couldn’t come to Thailand without doing some Muay Thai- thanks to Master Toddy Arjan Sing for a great workout. https t.co kbjtGhZCTg .

O Lutador ainda fez questão de agradecer a sessão de treinos junto com a postagem do vídeo:  “Eu não poderia vir à Tailândia sem treinar um pouco de muay thai! Obrigado ao Mestre Toddy e a Ajarn Singh pelo ótimo treinamento”, escreveu o canadense, juntamente com o vídeo de seu treino.”

O lutador tem o costume de postar fotos e vídeos, onde aparece em constante treinamento em diversas artes marciais diferentes,seria essa uma suposta mensagem para que os fãs não percam a esperança de sua volta? Ou apenas uma paixão pessoal pela prática esportiva?

Siga o Grupo MundoMMA no Facebook: https://on.fb.me/143Aqek

Curta Nocaute na Rede no Facebook: https://on.fb.me/18HEkvH

Escrito por Luciano Viegas



IBlackbelt
Categorias
LutasMMA InternacionalMuay ThaiUFC
Sem Comentários

Responder

*

*

dezenove − 18 =

RELACIONADO POR