Entrevista com Fabrício Franco: “Eu vou impor meu jogo, voltei mais objetivo”

O gaúcho de 21 anos, Fabrício Franco, representa a equipe Team Pimentel, liderada pelo mestre Sergio Pimentel, onde estará presente na edição de número 9 do JVT Championship/Festa da...

O gaúcho de 21 anos, Fabrício Franco, representa a equipe Team Pimentel, liderada pelo mestre Sergio Pimentel, onde estará presente na edição de número 9 do JVT Championship/Festa da Uva 2016 dia 17 de Outubro em Caxias do Sul. Fabrício tem em seu cartel no MMA dois combates, onde perdeu um, em setembro de 2014 contra Nestor Machado no Duelo de Titans 2 por finalização e uma vitória sobre Diego Rodrigues no evento Sobradinho Fight 2 por TKO no 1º round, em abril de 2014.

Foto: Sul MMA

Foto: Sul MMA

Pela categoria até 66kg, Fabrício tem como oponente o atleta de Caxias do Sul, representante da Jorge Velho Team, Leandro Barbosa. O Caxiense fez sua estreia no MMA neste ano, 16 de Maio, onde obteve um triunfo sobre Gabriel Velho por decisão dividida pelo JVT Championship 8.



Pergunta: Para quem vai sua aposta, Fabrício Franco ou Leandro Barbosa? Comentem.

Confira o bate papo com o atleta Fabrício Franco, que comenta sobre sua inspiração no mundo das lutas.

Como você começou no MMA?

Bom, comecei no MMA porque sempre gostei de lutas e queria algo a mais para mim, comecei com a capoeira foi onde vi muitos capoeiristas indo para o MMA, aí resolvi ir.

Quem é seu atleta inspiração?

O atleta que me expiro hoje é o Antônio Pezão, pra mim ele é um cara bem agressivo e tem um estilo único.

(Foto: MMA Maniacos)

(Foto: MMA Maniacos)

Como você vê essa luta contra o Leandro Barbosa?

O duelo com o Leandro será uma boa luta, nós iremos trocar o tempo todo, pois somos atletas que gostamos da trocação e com certeza é isso que ele vai buscar. A estratégia já está sendo montanda com meu mestre Sergio Pimentel. Vamos lá dar o que o publico espera.

Qual seu principal objetivo nas artes marciais?

Meu objetivo hoje no MMA é lutar, fazer meu espaço e treinar muito.

Deixe um recado para a galera que torce por você.

Quero agradecer primeiramente a Deus, a minha esposa que está sempre me apoiando na hora boa e nas ruins, a minha família, aos meus patrocinadores e vocês do Nocaute na Rede, OSS.

Siga o Grupo MundoMMA no Facebook: https://on.fb.me/143Aqek

Curta Nocaute na Rede no Facebook: https://on.fb.me/18HEkvH



Categorias
EntrevistasLutasMMA Nacional

Criado em 14 de agosto de 2013, o Nocaute na Rede tem como principal objetivo FORTALECER o crescimento do esporte pelo Brasil e mundo a fora, é por isso que desde o início divulgamos os pequenos eventos e atletas que estão começando no cenário nacional.
Sem Comentários

Responder

*

*

4 + 4 =

RELACIONADO POR