Entrevista com Márcio Miranda responsável pela equipe Elite Thai

“Independente de ser líder de equipe, sempre fui um batalhador pelo desenvolvimento do esporte no RS, fico muito feliz com a colocação da Elite Thai e Sombra Team, encerrando o ano...
1420197_770851499601041_97164227_n

Foto: DG Fotografia

“Independente de ser líder de equipe, sempre fui um batalhador pelo desenvolvimento do esporte no RS, fico muito feliz com a colocação da Elite Thai e Sombra Team, encerrando o ano entre as 30 melhores equipes do Brasil, o trabalho do Rafael, dispensa comentários, é um líder de equipe dedicado e competente, conseguiu bons empresários e formou grandes atletas que estão representando o RS com exito até fora do país, já a Elite Thai é uma das primeiras equipes de MMA em Porto Alegre, quebrou paradigmas e sempre teve a coragem e a força como destaques, mesmo com as mudanças para 2014, vamos nos esforçar muito mais para irmos além, assim como já chegamos perto do cinturão do Jungle em 2013 e infelizmente não deu, mas agora tudo é novo no time e vamos mostrar que não estamos pra brincadeira em 2014.” disse Márcio Miranda líder da Elite Thai.

Confira abaixo a entrevista exclusiva com Márcio Miranda onde ele fala das mudanças que aconteceram nos últimos dias, contratação de atletas e objetivo da equipe:



NR: Qual foi o principal motivo para vários atletas saírem da equipe praticamente juntos?

Márcio: O motivo foi que o ciclo acabou daquela geração de atletas da Elite Thai, foram 5 anos de dedicação de minha parte para com eles, os atletas acharam melhor procurar empresários e uma estrutura maior, o que pude fazer eu fiz, estava fazendo e continuo a cada dia, só desejo que sejam felizes, mais disciplinados e que alcancem as lutas no exterior em grandes eventos, coloquei os em alto patamar, participaram dos melhores eventos e acredito que não tenham nada a reclamar do meu empenho.

NR: Pelo que estamos acompanhando você já supriu a saída dos atletas com várias contratações nos fale um pouco sobre cada um.

Márcio: Ainda faltam alguns, contratei o Dimitri Burgo que é muito experiente e tem um enorme potencial  estou fechando com um meio pesado e mais 2 atletas de Santa Catarina e um do Pará, todos com grande experiência, disciplina com o mestre e vontade de vencer qualquer desafio, esse é o perfil da Elite Thai e quem for de POA e região pode entrar em contato, caso se encaixe nestas características.

1457083_770851502934374_626622276_n

Foto: DG Fotografia

NR: O que você acha desta lista que saiu no site (MMA Premium) onde a Elite Thai MMA se encontra na 30º posição entre as equipes nacionais?

Márcio: O Resultado da equipe no ranking condiz com o trabalho destes últimos anos, onde participamos de grandes eventos com exito, fomos escolhidos por votação a melhor equipe de MMA em 2012 no RS e com a reformulação acredito que em breve estaremos entre as 10 melhores do país, já que a cada dia aprendemos mais sobre este esporte.

NR: A Elite Thai mudou o local de seu treinamento? Onde vocês se encontram agora?

Márcio: Voltamos para o centro de POA, onde a FC Lutas nos fez uma ótima proposta e retornamos para trabalhar, a estrutura é com ringue, telas de cage, e 100m2 de tatame, musculação e muitos alunos novos, eu aceitei o novo e desafio e estamos lá, também estamos na tradicional Academia Kyokushin, na Protásio Alves esquina com a São Manoel, nas terças e quintas e várias propostas de academias chegam toda semana, o que valoriza ainda mais nosso trabalho.

NR: Como estão os treinamentos agora com uma “nova” equipe? Qual lutador da equipe que já tem luta marcada?

Márcio: A nova equipe tem velhos atletas como o Leonardo Soldado, que foi campeão estadual de MMA amador dia 03/11 na FGAMM, o Tiago Índio, Renan Kratos, Jaime Oliveira, Claiton Adebize, Pedro Guazzelli, Murilo Rios, Gilmar Junior que nos representam no interior e o Edson Drago que faz os camp de suas lutas conosco também, com a chegada dos novos em 2014 teremos um time mais focado e pronto para passar por cima de qualquer desafio, já temos lutas no Samurai, Golden Fighters, X Fest MMA e em negociação com outros de nível nacional para 2014.

NR: O ponto mais forte da Elite Thai há um tempo atrás era e ainda é a trocação, os treinos de chão já estão afiados e a galera esta pronta botar pra baixo?

Márcio: A Elite Thai é uma equipe de Muay Thai, nos adaptamos ao MMA e a estratégia da luta é que vai definir o que será feito na hora, temos o Wrestling como ponto forte também e o chão treinamos todo dia, estraremos prontos para qualquer situação mas como a luta começa em pé, não perderemos tempo, o nocaute é a regra.

NR: Deixe um convite para os fãs das artes marciais, convidando-os para entrar para e equipe que mais cresce no Rio Grande do Sul.

Márcio: Agradeço ao Nocaute da Rede pela entrevista e parabenizo pelo excelente trabalho de mídia que vem fazendo, quem quiser participar desta nova fase vencedora da Elite Thai MMA Team é só comparecer na Marechal Floriano 94 no 2º e 3º andar no Centro de Porto Alegre, marcar uma aula experimental ou na academia Kyokushin, São Manoel, 347 terças e quintas 20:30, agradeço pelo apoio de todos neste momento e consideração, grande abraço OSSU!

Siga o Grupo MundoMMA no Facebook: https://on.fb.me/143Aqek

Siga o Nocaute na Rede no Instagram: https://bit.ly/19p66yi

Curta nossa página no Facebook: https://on.fb.me/18HEkvH



Categorias
LutasMMA Nacional

Criado em 14 de agosto de 2013, o Nocaute na Rede tem como principal objetivo FORTALECER o crescimento do esporte pelo Brasil e mundo a fora, é por isso que desde o início divulgamos os pequenos eventos e atletas que estão começando no cenário nacional.
Sem Comentários

Responder

*

*

dezessete − 5 =

RELACIONADO POR