Entrevista com Pablo Rangel: “Dessa vez não vai ser diferente, vou treinar como se não houvesse o amanhã”

O gaúcho de 23 anos, Pablo Rangel, é natural de Bagé, cidade localizada à 377 km da capital Porto Alegre, onde atualmente compete pela PR MMA Fight Team e...

O gaúcho de 23 anos, Pablo Rangel, é natural de Bagé, cidade localizada à 377 km da capital Porto Alegre, onde atualmente compete pela PR MMA Fight Team e contabiliza um cartel de 5 triunfos (3 KO/TKO e 2 finalizações) e 6 reveses, segundo o site Sherdog.

Em seus últimos dois combates Pablo venceu Piero Severo e João Carlos Silva. Piero será se próximo desafio em uma revanche no evento “Brother´s Octagon Fight‏”, o qual será realizado no dia 12 de setembro no Ginásio Nossa Senhora Auxiliadora em Bagé, combate que vale o cinturão dos meio-médios.

No primeiro duelo entre os atletas, 15 de Setembro de 2013, Pablo Rangel venceu Piero por nocaute técnico com apenas 1 minuto e 15 segundos do primeiro round.

Primeiro combate entre Pablo Rangel e Piero Severo, em 2013. (Foto: Rodrigo Sarasol/Especial JM)

Primeiro combate entre Pablo Rangel e Piero Severo, em 2013. (Foto: Rodrigo Sarasol/Especial JM)

O atleta de 33 anos, Piero Severo “Pitbull” da (Esquilo Brothers/Brazilian Impact Team) soma 4 triunfos e 10 derrotas no cartel profissional.

Confira o bate papo que tivemos com o atleta Pablo Rangel:

Como e porque você começou no MMA?

Comecei na verdade no Karatê, fiz pouco tempo, mas depois me dediquei mesmo no Kickboxing onde meu pai é faixa preta e era meu professor, aí depois comecei a treinar MMA e achei maneiro, queria fazer uma luta para ver se iria gostar, gostei e estou até hoje.

Qual é seu atleta inspiração?

Fedor Emelianenko.

Pablo Rangel

Como você vê essa revanche contra Piero Severo, o qual você venceu no primeiro duelo?

Bom, essa revanche eu vejo que dessa vez ele não vai vir tão afoito como da primeira vez, temos uma rivalidade muito grande e no primeiro combate nosso ele me desrespeitou na minha cidade, isso me deixou com uma gana de vitória na primeira luta e dessa vez não vai ser diferente vou treinar como se não houvesse o amanhã.

Qual seu principal objetivo nas artes marciais?

Meu principal objetivo é chegar em um grande evento nacional ou internacional e poder mostrar meu talento.

Deixe um recado para a galera que torce por você.

Quero dizer para a galera que me acompanha que sou muito grato a cada um que torce por mim, sempre vou dar alegria ao meus seguidores.

Siga o Grupo MundoMMA no Facebook: https://on.fb.me/143Aqek

Curta Nocaute na Rede no Facebook: https://on.fb.me/18HEkvH

Escrito por Renan Assunção



Categorias
LutasMMA Nacional

Criado em 14 de agosto de 2013, o Nocaute na Rede tem como principal objetivo FORTALECER o crescimento do esporte pelo Brasil e mundo a fora, é por isso que desde o início divulgamos os pequenos eventos e atletas que estão começando no cenário nacional.
Sem Comentários

Responder

*

*

11 + 15 =

RELACIONADO POR