Entrevista com Paulo Rambinho: “Se você tem um sonho, acredite e não desista!”

O Nocaute na Rede traz hoje para os leitores um bate papo com o carioca Paulo Teixeira da Art Combat. Paulo vem de três vitórias seguidas no cartel, sobre...

O Nocaute na Rede traz hoje para os leitores um bate papo com o carioca Paulo Teixeira da Art Combat. Paulo vem de três vitórias seguidas no cartel, sobre Romulo Silva, Michel Oliveira Couto e Gustavo França. Seu último triunfo foi contra Gustavo no dia 12 de setembro, semana passada, pelo evento Face to Face 12, evento da despedida da lenda Pedro Rizzo, por decisão unânime.

Rambinho, como é chamado, tem computados 16 vitórias, sendo 7 decisões, 6 nocautes e 3 finalizações e apenas 8 reveses em seu cartel profissional.



Paulo Rambinho em ação (Foto: Arquivo Pessoal)

Paulo Rambinho em ação (Foto: Arquivo Pessoal)

Confiram o bate papo com essa fera:

Como e porque você começou no mundo das lutas?

Desde criança gostava muito de luta, assistia a filmes do Bruce Lee e Van Damme. Entrei na academia de Jiu Jitsu e comecei a competir, com 26 anos fiz minha primeira luta de MMA, a partir dai vi que era esse o caminho que queria seguir.

Quem foi a sua grande influência?

Assistia muito ao Royce Gracie na época e queria um dia ser lutador como ele.

Como você vê a vitória sobre Gustavo França?

Me preparei muito para essa luta, estava bem focado e acredito que foi mais um degrau para minha carreira. Agradeço ao Gustavo França por ter lutado comigo, um grande profissional.

Quem são os responsáveis pelo seu camp?

Meu professor de Boxe Bernard Frances, Sparring Alexandre Tyson e minha equipe Art Combat na parte do MMA e Jiu Jitsu, além dos meus preparadores físicos Iranel Florentino e David Gonçalves.

Qual seu objetivo nas artes marciais?

Como professor, formar campeões e pessoas de caráter, trazendo a disciplina e hierarquia das artes marciais. Como atleta, tenho objetivo de chegar no UFC.

Mande um recado para a galera que torce por você.

Obrigado a todos da minha cidade e região que acreditam no meu trabalho e que estão sempre torcendo por mim. Se você tem um sonho, acredite e não desista, coloque sempre Deus na frente. Obrigado mais uma vez!

Siga o Grupo MundoMMA no Facebook: https://on.fb.me/143Aqek

Curta Nocaute na Rede no Facebook: https://on.fb.me/18HEkvH

Escrito por Renan Assunção



Categorias
EntrevistasLutasMMA Nacional

Criado em 14 de agosto de 2013, o Nocaute na Rede tem como principal objetivo FORTALECER o crescimento do esporte pelo Brasil e mundo a fora, é por isso que desde o início divulgamos os pequenos eventos e atletas que estão começando no cenário nacional.
Sem Comentários

Responder

*

*

15 + 12 =

RELACIONADO POR