Entrevista EXCLUSIVA com Daniel Weichel, desafiante ao cinturão do Bellator

Dia 19 de junho acontecerá o Bellator 138, evento que conta com a disputa pelo cinturão peso pena, entre o campeão Patrício Pitbull e o desafiante Daniel Weichel. Daniel...

Dia 19 de junho acontecerá o Bellator 138, evento que conta com a disputa pelo cinturão peso pena, entre o campeão Patrício Pitbull e o desafiante Daniel Weichel.

Daniel Weichel tem um cartel com 43 lutas, sendo 35 vitórias (5 nocautes, 21 fnalizações e 9 por decisão dos juízes) e 8 derrotas. ‘The weasel’ já foi campeão do ‘M1 Global’ e campeão da 10ª temporada do torneio dos pesos penas do Bellator. A alemão vem de 7 vitórias consecutivas, sendo 4 pelo Bellator, e espera manter a boa sequência, e ainda de quebrar tomar o cinturão do brasileiro.



O desafiante ao cinturão peso pena do Bellator concedeu uma rápida entrevista ao Nocaute na Rede, falando sobre sua preparação para a luta, sobre seu adversário e também sobre suas armas para vencer Pitbull. Confiram:

(Foto: Dave Mandel/ Sherdog)

(Foto: Dave Mandel/ Sherdog)

Nocaute na Rede: Como está sua preparação para a luta contra Patrício Pitbull?

“Eu sempre me preparo com minha equipe ‘Spirit MMA’, em Frankfurt, Alemanha. Tudo está indo bem até agora. Eu realmente tenho que agradecer aos meus treinadores e parceiros de treinamento, que a cada dia fazem com que eu venha a superar meus limites. Eu assinei com o Bellator com um objetivo, e que está para acontecer, o de me tornar campeão do mundo novamente”.

Nocaute na Rede: Você é um excelente finalizador, inclusive a maioria absoluta de suas vitórias são por finalização. Você considera que seu jogo de chão é a grande arma para tomar o cinturão do campeão?

“Em me considero um verdadeiro lutador de MMA, e estou sempre à procura de meios para derrotas meus adversários. Vou usar todas as minhas armas contra o Pitbull. Nós vamos trocar muitos socos e chutes, isso é garantido”.

Nocaute na Rede: Você considera o Patrício Pitbull como o adversário mais difícil da sua carreira?

“Meu próximo adversário é sempre o mais difícil. Eu respeito o Pitbull e tudo o que ele tem feito, certamente é um dos melhores pesos penas do mundo, mas eu estou pronto para ir para a guerra com ele”.

Nocaute na Rede: O que os seus fãs, do Brasil, Alemanha e do restante do mundo, podem esperar dessa luta? Mande seu recado para eles.

“A grande mensagem para todos os fãs que me apoiaram ao longo da minha carreira é que estou prestes a iniciar um novo capítulo na minha carreira. Você simplesmente não pode perder a melhor luta peso pena da história do esporte, que irá acontecer em 19 de junho, em St Louis. Eu entrarei com todas as armas”.

 

 Siga o Grupo MundoMMA no Facebook: https://on.fb.me/143Aqek
Curta Nocaute na Rede no Facebook: https://on.fb.me/18HEkvH

 

Escrito por Kaio Teixeira Lima



Categorias
BellatorEntrevistasEspeciaisMMA Internacional

Pai, marido, neto, amante da família; filho de Deus; Graduando em Comunicação Social (Rádio e TV) na Universidade Federal do Maranhão; Editor chefe do Nocaute na Rede,; Redator nas seções de MMA nacional e internacional; Apaixonado por rádios, jornais, livros, podcasts, filmes, séries, comidas, esportes em geral; MMA é uma paixão absurda; Praticante de MMA e muay thai; Crítico Social
Sem Comentários

Responder

*

*

cinco × 2 =

RELACIONADO POR