Entrevista exclusiva com Mario Israel! Melhor peso galo do Brasil em 2013

Mario Israel é o atual campeão peso galo do maior evento de MMA da America latina, o Jungle Fight, e recentemente ganhou “Prêmio Nocaute na Rede” de melhor lutador...

Mario Israel é o atual campeão peso galo do maior evento de MMA da America latina, o Jungle Fight, e recentemente ganhou “Prêmio Nocaute na Rede” de melhor lutador peso galo do Brasil em 2013, fruto de seu excelente trabalho no cenário nacional. Mario esta invicto com 9 vitórias na carreira e possui 6 nocautes em pouco mais de 5 anos como lutador profissional de MMA. Em entrevista exclusiva, Mario nos conta quando descobriu as artes marciais:

“Comecei com 14 anos com o jiu-jitsu por influência do meu irmão mais velho e pelo fato de “toda” esquina em Manaus ter uma academia de jiu-jitsu.”



Luta Mais

(Foto: Luta Mais)

Mario em sua ultima luta nocauteou Reginaldo Vieira com um excelente nocaute no Jungle Fight 56 em agosto, e deve retornar ao octógono em breve:

“Hoje estou sem lesões, estou 100%. Devo estar lutando em fevereiro ou março.”

O campeão do Jungle diz não se deixar levar pela pressão de ser campeão e fala sobre sua motivação, já que nunca deixou que suas luta fossem para a decisão dos juízes, foram 6 nocautes e 3 finalizações em 9 lutas:

“Sinceramente não é uma coisa que atrapalha, tenho a cabeça muito boa em relação a isso. Penso tão pouco nisso que as vezes nem lembro. Durante meu treino, costumo imaginar que só existe nocaute ou finalização, embora eu treine pra lutar bem os 3 rounds. Mas além disso, o estilo do meu jogo também ajuda, sempre entro muito forte em todos os golpes e tem dado certo.”

Sobre o próximo adversário, Israel diz não ter preferencia:

“Não tenho preferência, mas espero que seja um adversário que vai dar credibilidade para eu entrar no UFC.”

mario-israel-x-reginaldo-vieira

Mario Israel aplicando nocaute em Reginaldo Vieira (Foto: Ivan Raupp)

Mario Israel nos conta sobre sua relação com os fãs e amantes das artes marciais e quem são seus principais técnicos na Top Life:

“Tenho uma relação bem próxima com os fãs e amantes das artes, ao ponto de conseguir na medida do possível, dar atenção pra todos e interagir sempre. Sobre os treinos, meu principal técnico é o Mestre Junior Cardoso, cujo tenho uma relação de respeito e confiança 100%. Praticamente meu irmão (risos).”

Por fim Mario Israel nos conta como se sente de ter sido eleito o melhor peso galo do Brasil em 2013 e faz seus agradecimentos:

“Fico muito feliz pelo prêmio, acredito que é o reconhecimento de um trabalho sério que venho fazendo junto a minha equipe, e também mais um parâmetro que serve de análise para ingressar no UFC. Quero deixar meus agradecimentos a todos que votaram em mim, principalmente a galera do Amazonas, e todos que votaram em outros também, é essa disputa saudável que eleva nosso esporte. E quero agradecer meus patrocinadores que são fundamentais na minha evolução e conquistas.”

Curta nossa página no Facebook: https://on.fb.me/18HEkvH

Siga o Nocaute na Rede no Instagram: https://bit.ly/19p66yi

Siga o Grupo MundoMMA no Facebookhttps://on.fb.me/143Aqek



Categorias
LutasMMA Nacional

Criado em 14 de agosto de 2013, o Nocaute na Rede tem como principal objetivo FORTALECER o crescimento do esporte pelo Brasil e mundo a fora, é por isso que desde o início divulgamos os pequenos eventos e atletas que estão começando no cenário nacional.
Sem Comentários

Responder

*

*

8 − três =

RELACIONADO POR