Entrevista exclusiva com Rayner Silva! Melhor peso mosca do Brasil em 2013

Rayner Silva, é uma das maiores revelações do MMA nacional, e atual campeão do Jungle Fight na categoria dos moscas. Rayner possui 28 anos e possui um cartel com...

Rayner Silva, é uma das maiores revelações do MMA nacional, e atual campeão do Jungle Fight na categoria dos moscas. Rayner possui 28 anos e possui um cartel com 4 vitórias em 5 lutas na carreira. Com apenas 5 lutas Rayner já conseguiu o feito sonhado por muitos lutadores do MMA brasileiro, se tornou campeão do maior evento da América Latina, o Jungle Fight e recentemente ganhou o Premio Nocaute na Rede em enquete votada pelos fans de melhor peso mosca do país em 2013.

Ao ser perguntado sobre como é ser reconhecido como melhor peso mosca e o que isso pode acrescentar a sua brilhante carreira Rayner afirma:



“Fiquei muito feliz em saber que meu trabalho vem sendo reconhecido, não só no Brasil mas como no mundo todo, então as portas vão se abrindo cada vez mais.”

944700_622649251096327_1403986153_n

(Foto: Carol Correia)

Rayner luta amanha no Jungle Fight 64, contra Sidney Abedi, inicialmente o lutador amazonense iria enfrentar Giovanni Soldado que se lesionou, dando assim a chance de Sidney Abedi disputar o título. E apesar de já ser campeão de Jungle, Rayner sonha com ainda mais, perguntamos a ele se já houve alguma conversa com o UFC e porque acha que ainda não foi contratado:

“Ainda não, mas minha hora vai chegar, tudo no tempo de Deus, agora é só questão de tempo. Acho que não fui contratado ainda devido poucas lutas que eu tenho. Se eu tivesse mais lutas já estaria no UFC. Mas como eu falei antes, tudo acontece no tempo de Deus.

Rayner é um striker, e vem de um excelente nocaute sobre Junior Boya em sua ultima disputa de cinturão no Jungle Fight. O lutador fala um pouco sobre seu estilo e não tem medo que a luta se desenrole no chão:

“Bom meu estilo é de striker, gosto de cair pra dentro mesmo e dar show para quem esta assistindo. Eu tenho um jogo completo, treino de tudo. Onde a luta tocar eu to dançando, se for em cima agente troca porrada, se for pra baixo agente finaliza.”

Não por acaso o ídolo de Rayner Silva, em que ele se espelha é um dos lutadores mais explosivos do mundo do MMA:

“É o Vitor Belfort, gosto do estilo dele, me considero um lutador com uma explosão igual a dele.”

Siga o Grupo MundoMMA no Facebook: https://on.fb.me/143Aqek

Siga o Nocaute na Rede no Instagram: https://bit.ly/19p66yi

Curta nossa página no Facebook: https://on.fb.me/18HEkvH



Categorias
LutasMMA Nacional

Criado em 14 de agosto de 2013, o Nocaute na Rede tem como principal objetivo FORTALECER o crescimento do esporte pelo Brasil e mundo a fora, é por isso que desde o início divulgamos os pequenos eventos e atletas que estão começando no cenário nacional.
Sem Comentários

Responder

*

*

dois + nove =

RELACIONADO POR