Entrevista exclusiva com Toninho Fúria! Melhor peso pena do Brasil em 2013

O brasileiro Toninho Fúria, foi um das ultimas promessas do MMA brasileiro junto à Pedro Nobre a acertar com um evento internacional, o Titan FC. Toninho era uma dos...

O brasileiro Toninho Fúria, foi um das ultimas promessas do MMA brasileiro junto à Pedro Nobre a acertar com um evento internacional, o Titan FC. Toninho era uma dos melhores pesos penas do país e ganhou recentemente em enquete realizada por esse site , o titulo de melhor peso pena do brasil em 2013. Em sua estreia na organização internacional, Toninho  Fúria vai enfrentar o ex lutador do Bellator Kalvin Hackney.

Toninho Fúria é atual campeão do Bitetti Combat e possui um cartel de 25 vitórias e apenas 4 derrotas em pouco mais de 8 anos como profissional. Fúria é um lutador completo, possui 6 finalizações e 8 nocautes e esta invicto à 7 lutas. Furía nos conta Sobre como se sente por ter ganhado o titulo de melhor peso pena do Brasil em 2013



“Me sinto ótimo pois sei que ganhei pelo reconhecimento pelo que venho fazendo nos ultimos anos issu provou que os fãs de MMA do brasil estão de olho no nosso trabalho oque torna o premio justo.”

furia

(Foto: Tatame)

Com já foi dito Fúria é um lutador completo e nos fala um pouco sobre seu estilo de luta:

“Meu estilo de luta é simples, dinâmico que depois que acelera vamos embora, você nunca vai ver um luta minha parada ou sem emoção a não ser que acabe rápido, ou esteja com 50 anos (risos). Resumindo, tento sempre me reinventar e voltar cada vez melhor pela minha família, pelos fãs e pelo show, acredito com fé em Deus que um novo ídolo nascera.”

Sobre como se senta com a pressão de ser eleito o melhor do Brasil e ser apontado como uma das grande revelações do MMA brasileiro, Toninho diz não se abalar com a pressão:

“Eu me sinto ótimo adoro responsabilidade, isso me motiva a cobrar cada vez mais de mim nos treinos, claro sempre com os pés no chão afinal nem o mestre Murilo nem minha esposa deixam eu flutuar (risos). Espero poder atender as espectativas de todos os brasileiros com belas lutas e belos nocautes.”

O lutador não de acomoda com os resultados e procurar evoluir cada vez mais:

“Eu quero melhorar em todas as áreas, pois luto MMA e o conhecimento e evolução valem ouro, cinturão (risos). Como o Murilo diz, temos que ser eternos aprendizes para evoluir na vida profissional e pessoal.”

toninho-fúria1

(Foto: Gracie Mag)

Com objetivo de ir para o UFC, Toninho teve cuidado em acertar com o Titan FC, pois alguns evento não costumam liberar lutadores para o Ultimate com facilidade:

“Bom meu empresario Nima Safapou e o Mestre Murilo já vinham conversando á algum tempo sobre as possibilidades e dividiram tudo isso comigo, não queríamos ficar amarrados com ninguém, pois queremos chegar ao UFC. E o Titan foi á melhor opção devido a nova dirigência que vai fazer o evento um dos melhores da America, mas não para ser concorrente do UFC e sim uma ponte de um evento grande para outro, vou dar meu melhor para ajudar o Titan a se firmar como um dos melhores da America.”

Encerrando a entrevista, toninho agradece e manda recado aos fans:

“Gostaria de dizer que me sinto honrado pela confiança e torcida de vocês, pois onde quer que eu vá pelo brasil, me surpreendo. Mesmo não sendo um atleta do UFC sempre fui bem recebido e parabenizado pelo meu trabalho. Por isso darei tudo de mim para orgulhar todos os meus fãs que acreditam que eu posso chegar lá, fiquem todos com Deus e vamos pra guerra juntos abraço”.

Curta nossa página no Facebook: https://on.fb.me/18HEkvH

Siga o Nocaute na Rede no Instagram: https://bit.ly/19p66yi

Siga o Grupo MundoMMA no Facebookhttps://on.fb.me/143Aqek



Categorias
LutasMMA Internacional

Criado em 14 de agosto de 2013, o Nocaute na Rede tem como principal objetivo FORTALECER o crescimento do esporte pelo Brasil e mundo a fora, é por isso que desde o início divulgamos os pequenos eventos e atletas que estão começando no cenário nacional.
Sem Comentários

Responder

*

*

5 × 3 =

RELACIONADO POR