Entrevista: Thiago Marreta fala sobre futuros adversários, ranking do UFC e planos para 2016

Nessa semana, batemos um papo com o peso médio Thiago “Marreta” Santos, lutador peso médio do UFC que vem de três vitórias consecutivas. Competidos da segunda temporada do The...

Nessa semana, batemos um papo com o peso médio Thiago “Marreta” Santos, lutador peso médio do UFC que vem de três vitórias consecutivas.

Competidos da segunda temporada do The Ultimate Fighter: Brasil, Thiago Santos está com 32 anos, tem um cartel profissional de 12 vitórias e 3 derrotas, conta com um percentual de nocaute de 58% e, atualmente, tem 4 vitórias e 2 derrotas no Ultimate.



Thiago Marreta aplicando um chute alto no canadense Steve Bossé (Foto: Getty Images)

Thiago Marreta aplicando um chute alto no canadense Steve Bossé (Foto: Getty Images)

 

Confira algumas das perguntas respondidas por ele:

Kaue Macedo: Você entrou como azarão nas bolsas de apostas e conseguiu uma boa performance na sua última luta, como você avalia ela?

Thiago Marreta: Foi uma luta muito dura, um adversário diferente dos quais eu já avia enfrentado, mas eu estava confiante e foi uma ótima oportunidade para mostrar que sou um lutador de MMA e cada vez mais completo. 

Kaue Macedo: Com a saída de Yoel Romero do ranking do UFC (por causa do doping), Rafael Natal entrou como 15º no ranking. Com suas quatro vitórias nas últimas cinco lutas, sendo três por KO/TKO, você acha que merecia ter sido ranqueado?

Thiago Marreta: Não ligo para isso, o mais importante é eu mostrar meu trabalho e vencer minhas lutas, degrau por degrau vou conquistando meu espaço. 

Kaue Macedo: Qual seu próximo passo no Ultimate, deseja enfrentar um top 15 ou prefere um adversário não ranqueado por agora?

Thiago Marreta: Eu luto contra qualquer um da minha categoria, quero enfrentar os melhores e chegar ao topo da categoria, venha quem vier estarei preparado. 

Kaue Macedo: Tem algum oponente específico em mente?

Thiago Marreta: Tenho alguns nomes que ainda quero enfrentar, mas eles não lutariam comigo agora, então vou lutando, vencendo e subindo na categoria, até a hora que eles não vão poder me ignorar. 

Kaue Macedo: Quais seus objetivos na sua carreira para 2016?               

Thiago Marreta: Em 2016 quero fazer mais umas 3 ou 4 lutas, vencer todas e chegar aos top 15 ou quem sabe top 10.

 

Siga o Grupo MundoMMA no Facebook: https://on.fb.me/143Aqek

Curta Nocaute na Rede no Facebook: https://on.fb.me/18HEkvH

 



Categorias
LutasMMA Internacional

Jornalista freelancer. Matérias publicadas em Nocaute na Rede, Correio Paulista, Medium, Shion Magazine, NetFighter e Pitaco Esportivo. contato: [email protected]
    Sem Comentários

    Responder

    *

    *

    17 + sete =

    RELACIONADO POR