Equipe Fort Combate prepara 5 atletas para 6º Brasileiro de Muay Thai

Dos cinco representantes maranhenses, três disputarão título da Confederação Brasileira de Muay Boran e Muay Thai
fort combate
Leonardo Belfort (camisa verde) abraçado a um de seus alunos. Os outros 5 ao redor deles serão os representantes da equipe no brasileiro de muay thai (Créditos: instagram equipe Fort Combate)

O Maranhão terá 5 representantes no 6º Campeonato Brasileiro de Muay Thai Amador que será realizado nos dias 12, 13 e 14 de novembro no Rio Grande do Sul. Darllin Sousa, Layanne Cavalcante e Luciano Sousa disputarão cinturões da Confederação. Haverá ainda Bryan Manhattan e Albert Richard em lutas nas quais o título não estará em disputa. Todos os atletas mencionados fazem parte da Fort Combate, uma das principais equipes de artes marciais da cidade de São Luís.

O treinador e líder da Fort Combate, Leonardo Belfort, multicampeão nas lutas em pé, comentou sobre a preparação de seus atletas: “A preparação segue firme desde o início do ano, quando participamos da nossa primeira competição no ano. Desde então não paramos mais de competir, apesar das dificuldades financeiras. Estou afiando eles a base de ferro e fogo e vamos lá no sul mostrar a força da arte marcial maranhense”.



Leonardo comentou ainda sobre a expectativa para esse campeonato: “Eu tenho vários sentimentos, que vão desde a expectativa grande por saber do potencial dos meus atletas, o quanto eles trabalham diariamente em busca desse sonho e que vamos atrás dos resultados positivos, ganhar ou aprender, jamais ser derrotado. E também tenho muita aflição devido a falta de apoio em relação as passagens, que é a única coisa que pode impedir hoje que esses meninos busquem esse sonho ”.

Por fim, o head coach da Fort Combate deixou um recado para o público maranhense: “Nós, maranhenses, temos que acreditar nos nossos e investir no potencial dos nossos atletas independente da modalidade. As lutas, por exemplo, muitas vezes não são levadas a sério porque ainda há muita marginalização, as pessoas não levam tão a sério. Mas eu convido todos a acompanhar e verão como há seriedade nisso. O que nos falta mesmo são patrocinadores, são pessoas que nos apoiem”.

Acesse o link e confira os representantes maranhenses e seus respectivos títulos.

Acompanhe as principais notícias do MMA por meio dos perfis oficiais do Nocaute na Rede: FacebookInstagram YouTube.



Categorias
LutasMuay Thai

Pai, marido, neto, amante da família; filho de Deus; Graduando em Comunicação Social (Rádio e TV) na Universidade Federal do Maranhão; Editor chefe do Nocaute na Rede, sonha em seguir carreira na área esportiva; Redator nas seções de MMA nacional e internacional; Apaixonado por rádios, jornais, livros, podcasts, filmes, séries, comidas, esportes em geral (principalmente MMA, futebol e basquete); Praticante de MMA e muay thai;
Sem Comentários

Responder

*

*

um × 3 =

RELACIONADO POR