Equipe TFT/GB promete um show no Bradar Gold Edition deste sábado

Equipe fará 4 combates na noite e promete muita ação e vitória em todos eles
(Foto: Arquivo pessoal)

Neste próximo sábado, 17, acontece o Bradar Fight: Gold Edition, evento realizado em São Luís, Maranhão, que contará com grandes combates no MMA, muay thai e boxe.

Quem está se preparando forte para este evento é a TFT São Luís, equipe ainda unida com a Gracie Barra (Mestre Ivaldo Alves). Das 13 lutas do evento, a equipe estará em 4, todas de MMA, sendo duas delas válidas por cinturão.

O primeiro a entrar em ação será Shelton Arnaldo, que enfrentará Edivan “pé de sapo” pela categoria meio pesado (93 kg).

(Foto: Divulgação/ Bradar Fight)

(Foto: Divulgação/ Bradar Fight)

O segundo a subir no ‘cage’ será Wilson Batista “macho vei”, que encara Nonato “Shaolin” pelos pesos penas (66 kg). O lutador de 29 anos e cartel 3-1 está sem lutar há 2 anos – sua última luta foi em 2014, quando saiu vitorioso por decisão unânime – e vem com muita disposição para este combate.

“Estou muito bem treinado para esta luta, buscarei a vitória o tempo. Meu oponente é um cara duro, mas vou botar em prática todo meu treinamento e fazer uma ótima luta, que com certeza vai levantar o público presente”, prometeu “macho vei”.

(Foto: Divulgação/ Bradar Fight)

(Foto: Divulgação/ Bradar Fight)

No ‘co-main event’ teremos João Carvalho enfrentando Dudu Lee, valendo o cinturão dos meio médios (77 kg). João estava invicto na carreira (5-0), até que esse ano acabou conhecendo sua primeira derrota, pelo Imortal FC 5. Agora, o pupilo de Handerson Martins vem com “sangue nos olhos” para voltar ao caminho das vitórias.

“Apesar da pouca experiência no MMA, meu oponente tem se mostrado muito bom no muay thai e se destacado nas competições de jiu jitsu. Tenho certeza que será uma grande luta”, analisou o oponente.

“Tô vindo de derrota no Imortal FC e agora é hora de dar a volta por cima e me reencontrar com a vitória. Vou pra cima pra acabar logo com a luta, mas também estou bem condicionado e treinado para lutar até 5 rounds caso seja preciso. A vitória é o único resultado que me interessa”, declarou o representante da TFT.

(Foto: Divulgação/ Bradar Fight)

(Foto: Divulgação/ Bradar Fight)

Na luta principal, Taigro Urso, atleta que vem sendo bastante destacado no cenário nacional com 6 vitórias nas últimas 6 lutas, sendo 5 delas só neste ano de 2016, encara Dowver Cruz, atleta da James Adler Dojo, valendo o cinturão peso leve (70 kg). 

“Meu adversário é um cara duro, mas eu tô bem preparado, tô treinando bem, estou me sentindo muito bem, tanto na parte física quanto na psicológica. Estou na melhor fase da minha vida, vindo de 6 vitórias consecutivas e vou fechar o ano com mais uma. Na luta, eu vou pra cima, se ficar em pé vou buscar o nocaute, se for pra baixo vou buscar a finalização. Tô pronto para dar um show para o público que vai estar lá e vou conquistar essa vitória, se Deus quiser”, declarou “Urso”.

(Foto: Divulgação/ Bradar Fight)

(Foto: Divulgação/ Bradar Fight)

Para mestre Ivaldo, líder da Gracie Barra e responsável por afiar o jiu jitsu dos lutadores da TFT, os adversários são bons, no entanto a TFT leva vantagem e sairá vitoriosa nos 4 combates em que estará presente.

“Eu acredito na vitória dos 4 atletas, acredito no profissionalismo desses atletas, na dedicação, no comprometimento deles dentro do MMA. A parceria com a TFT deu um “up” para nossa equipe, trouxe novas formas de treinamento, atualizações. Eu só vejo vitória dos nossos atletas. Serão lutas duríssimas, mas vejo nossos atletas superiores em todas as áreas”, analisou.

O líder da TFT São Luis, mestre Handerson Martins, comentou sobre a preparação da equipe e sobre os resultados que espera.

“A preparação da equipe foi ótima. Todo mundo já estava em um bom ritmo de treino porque o João estava com uma luta marcada em São Paulo, então todo mundo estava ajudando ele na preparação. O evento foi cancelado, mas logo apareceu o Bradar e aí foi só dar continuidade ao ‘camp’… A equipe está 100% preparada, acredito muito na vitória de todos porque estão bem condicionados física e psicologicamente. “Urso” chegou da TFT do Rio e passou o mês todo aqui fortalecendo nosso ‘camp’. “Buiu” e “Street” também vieram lá da TFT do Rio, chegaram agora mais recente para dar um gás final nos treinos. Acredito muito na vitória de todos. A TFT/GB vai arrebentar nesse evento”, declarou Handerson ‘Tarta’ Martins.

Assista o player abaixo e confiram alguns momentos do treino da TFT/GB:

 



Categorias
LutasMMA Nacional

Pai, marido, neto, amante da família; filho de Deus; Graduando em Comunicação Social (Rádio e TV) na Universidade Federal do Maranhão; Editor chefe do Nocaute na Rede,; Redator nas seções de MMA nacional e internacional; Apaixonado por rádios, jornais, livros, podcasts, filmes, séries, comidas, esportes em geral; MMA é uma paixão absurda; Praticante de MMA e muay thai; Crítico Social
Sem Comentários

Responder

*

*

três × 2 =

RELACIONADO POR