Erick Silva busca redenção contra Mike Rhodes no UFC Fight Night em Barueri

Atualmente Erick Silva (16-5-1 MMA, 4-4 UFC) não vive uma boa fase no UFC, o capixaba de 30 anos vem de derrota por nocaute técnico para Matt Brown na...

Atualmente Erick Silva (16-5-1 MMA, 4-4 UFC) não vive uma boa fase no UFC, o capixaba de 30 anos vem de derrota por nocaute técnico para Matt Brown na luta principal do UFC Fight Night – Brown vs Silva em maio.

(Foto: UFC)

(Foto: UFC)

O faixa preta de JJ, Judô, Prajed Preta de Muay Thai e ex-Campeão do Jungle Fight, para uma muitos era uma promessa brasileira no UFC, aos 26 anos Erick fez sua estreia no UFC 134 contra Luis “Beição” vencendo Beição por nocaute em 40 segundos. No entanto sempre que Erick enfrentava lutadores bem rankeados como Jon Fitch, Matt Brown e Dong Hyun Kim era derrotado.



Muitos esperam que Erick tenha evoluído com sua ida a Jackson Wink MMA (Greg Jackson) e que ele possa fazer treinos que o puxem ao máximo.

” Tenho uma viagem para fazer, faltam alguns pequenos detalhes para saber se eu vou mesmo no dia 10 de outubro para os Estados Unidos fazer um treinamento lá e ficar um mês lá, na academia do Greg Jackson. Eu acho que está tudo encaminhado para poder mesmo ir, é só eu me organizar mesmo com a minha agenda, mas já está tudo certo para ir no dia 10 de outubro e voltar no dia 10 de novembro. Eu estou muito empolgado com isso. O Jon Jones é o único que eu conheço ali. Não sei se eu vou conseguir pegar o camp dele, porque eu estava conversando com o Greg Jackson e ele falou que de repente eu pegue alguma parte do camp dele, talvez eu não pegue os treinos completos. ” – disse Erick a TV Gazeta.

Em sua última luta no UFC apesar da derrota para Matt Brown, Erick começou dominando a luta e quase finalizou o norte americano com um mata leão. Apesar de toda a explosão no 1°round, Erick chegou cansado ao 2° e 3° round sendo derrota por nocaute técnico já no 3°. Erick acumula 16 vitórias no cartel (4 KO/TKO, 9 SUB e 3 DEC) e 5 derrotas (2 KO/TKO, 2 DEC e 1 DQ).

Já o adversário de Erick, Mike Rhodes (6-3 MMA, 0-2 UFC) não vive uma boa fase no UFC, o lutador da Roufusport ainda não venceu no Ultimate e acumula 2 derrotas por decisão unânime para George Sullivan e em sua última luta para Robert Whittaker no UFC Fight Night – Te Huna vs Marquardt. Rhodes possui 6 vitórias (3 KO/TKO, 1 SUB e 2 DEC) e 3 derrotas (1 SUB, 2 DEC).

UFC Fight Night: Machida vs Dollaway

Data: 20 de dezembro, 2014
Local: Ginásio José Corrêa, em Barueri, São Paulo,  Brasil

Card principal:
Peso Médio: C.B. Dollaway vs Lyoto Machida

Peso Galo: Renan Barao vs Mitch Gagnon
Peso Meio Pesado: Antonio Carlos Junior vs Patrick Cummins
Peso Leve: Rashid Magomedov vs Elias Silverio
Peso Meio-Médio: Mike Rhodes vs Erick Silva
Peso Médio: Daniel Sarafian vs Júnior Alpha

Card preliminar:
Peso Meio Pesado: Marcos Rogerio de Lima vs Igor Pokrajac

Peso Pena: Renato Carneiro vs Tom Niinimaki
Peso Pena: Hacran Dias vs Darren Elkins
Peso Galo: Leandro Issa vs Yuta Sasaki
Peso Meio-Médio: Tim Means vs Marcio Alexandre Jr
Peso Médio: Jake Collier vs Vitor Miranda

Siga o Grupo MundoMMA no Facebook: https://on.fb.me/143Aqek

Curta Nocaute na Rede no Facebook: https://on.fb.me/18HEkvH

 Escrito por Bruno Fioravanti



IBlackbelt
Categorias
LutasUFC

Criado em 14 de agosto de 2013, o Nocaute na Rede tem como principal objetivo FORTALECER o crescimento do esporte pelo Brasil e mundo a fora, é por isso que desde o início divulgamos os pequenos eventos e atletas que estão começando no cenário nacional.
Sem Comentários

Responder

*

*

dezoito − 15 =

RELACIONADO POR