Erick Silva diz que fará intercâmbio nos Estados Unidos

O brasileiro Erick Silva já tem planos para onde irá fazer seu próximo camping. O lutador está de malas prontas para os Estados Unidos, aonde fará um intercâmbio, para...

O brasileiro Erick Silva já tem planos para onde irá fazer seu próximo camping. O lutador está de malas prontas para os Estados Unidos, aonde fará um intercâmbio, para evoluir seu jogo. Em entrevista ao portaldovaletudo.uol.com.br, o lutador falou que começara o intercâmbio afiando seu jiu-jitsu, com Renzo Gracie. E depois possivelmente a King’s MMA.

Getty Images

Getty Images

“Vou para os Estados Unidos agora. Ainda não sei qual será meu cronograma completo. Primeiro vou para Nova Iorque, já conversei com o Renzo, pretendo ficar pelo menos umas duas semanas lá afiando o meu jiu-jitsu. Mas será uma coisa bem técnica devido à cirurgia. Conversei com o Renzo, ele abriu as portas para mim e eu estou bastante feliz pelo convite dele”, confirmou. “De lá eu ainda não sei para onde vou, mas vou procurar um lugar para treinar e fazer um intercâmbio. Ainda não confirmei um lugar específico, mas com certeza vou fazer esse intercâmbio. Não sei como vai ser, mas estou bastante empolgado. É o que eu preciso neste momento e ganhar experiência é sempre muito bom”.



O lutador ainda se recupera de sua cirurgia no cotovelo, onde ele retirou fragmentos  de ossos. Erick deve voltar a treinar pra valer em novembro, e por enquanto faz apenas treinamentos técnicos, sem a utilização de força.

“Treinar forte só daqui a umas duas ou três semanas. Eu já estou treinando tecnicamente, mas é claro que não posso forçar muito para não prejudicar o pós operatório, que está bem recente. Mas creio que em duas ou três semanas o médico já vai ter me liberado para voltar a treinar. Lógico que vou aumentar de acordo com o resultado”, contou Erick.

 

Siga o Grupo MundoMMA no Facebook: https://on.fb.me/143Aqek

Curta Nocaute na Rede no Facebook: https://on.fb.me/18HEkvH

                                                           Escrito por Douglas Barcellos



Categorias
Lutas

27 anos, gaúcho, bacharel em administração.
Sem Comentários

Responder

*

*

dezenove + doze =

RELACIONADO POR