Erick silva e a fantástica academia Kings MMA.

O lutador brasileiro, em outubro deste ano procurou uma renovação interessante e de alto nível para sua carreira e em seu camp nos combates seguintes, o atleta foi fazer...

O lutador brasileiro, em outubro deste ano procurou uma renovação interessante e de alto nível para sua carreira e em seu camp nos combates seguintes, o atleta foi fazer um intercambio nas academias americanas, Erick deslumbrou-se com a diferença de estrutura das academias estrangeiras para as academias nacionais, em estabeleceu uma enorme valorização na academia do técnico Rafael Cordeiro, cabe lembrar que o capixaba efetua diversos treinos nas academias multi valorizadas como a team Nogueira e a X-gym.

“Eu precisava ir para ver como é que era, ver de perto o treino técnico deles, que eles dão muita ênfase nesse tipo de treinamento e eu gostei, para minha experiência foi bem melhor ter ido. Foi muito bacana e eu volto para a Kings MMA no dia 15 de janeiro. Por enquanto não tenho prazo para retorno, estou pensando em ir, ficar por lá. É porque eu ainda não tenho a data para minha próxima luta, mas eu pretendo fazer o meu próximo camp lá”.



rp_erick-silva.jpg

   Neste ano Erick participou de dois únicos e complicados combates, já que sofreu uma forte lesão no cotovelo, onde impossibilitou de ser mais ativo no ano de 2015, porem Silva venceu o renomado lutador norte americano Josh Koscheck e acabou sendo derrotado por decisão dividida para Neil Magny, todavia nos seguintes confrontos o capixaba busca neutralizar as lesões e aumentar seu ritmo de combate, vale salientar que Erick Silva buscou a mais renomada academia da atualidade, a Kings MMA.

A academia liderada pelo exemplar técnico brasileiro Rafael Cordeiro, vem mostrando sua força e de seus atletas para o universo do MMA, lutadores como o lendário Anderson Silva, José Landi-Jons, Wanderlei Silva e os irmãos Rua foram treinados por ele antigamente em Curitiba, os únicos brasileiros campeões do maior evento de artes marciais mistas Rafael dos Anjos e Fabrício Werdum estão provando a qualidade da academia para o mundo da luta.

Conclua-se que se o capixaba agrupar-se com esse time de lendas, sem menor duvida o brasileiro só tem o que evoluir tanto na parte física, quanto a sua estratégia de combate, o Brasil tem uma qualidade de atletas impressionante, em que não se coincide com as estruturas financeiras e das academias em nosso país, uma melhora deve ser feita, para manter nossos atletas em sua terra natal e aumentar o incentivo para a sociedade brasileira ter a opção de se firmar no esporte.

 Siga o Grupo MundoMMA no Facebookhttps://on.fb.me/143Aqek
Curta Nocaute na Rede no Facebookhttps://on.fb.me/18HEkvH

Escrito por: Eduardo Gambier



Categorias
MMA InternacionalMMA NacionalOpiniãoUFC
Sem Comentários

Responder

*

*

quatro × cinco =

RELACIONADO POR