Erick Silva é escalado para o UFC Rio: Aldo vs Holloway

Recentemente Erick Silva esteve participando de um confronto de grappling contra o também lutador do UFC, Viscardi Andrade. 'The Tiger' acabou sendo derrotado pelo oponente.
(Foto: Reprodução)

No dia 3 de junho, na HSBC Arena, Rio de Janeiro, acontecerá o UFC 212, evento que será encabeçado pela disputa do cinturão peso pena entre o campeão José ‘Scarface‘ Aldo e o desafiante Max ‘Blessed’ Holloway. Anderson ‘Spider’ Silva e Claudinha Gadelha já estão com lutas marcadas para o evento, respectivamente contra Kelvin Gastelum e Karolina Kowalkiewicz.

Quem também parece está com “passaporte” garantido para o aguardado card é “fenômeno capixaba”, Erick Silva. Recentemente, o havaiano revelou que a Organização o convocou para enfrentar Erick Silva. Medeiros também fez uma publicação em seu perfil no twitter indicando que irá ao Rio no dia 3 de junho, mas não colocou o nome do adversário.



O UFC ainda não se pronunciou sobre este confronto.

Erick ‘The Tiger‘ Silva tem 32 anos e um cartel com 27 lutas, 19 vitórias (4 nocautes, 12 finalizações e 3 por decisão), 7 derrotas (3 nocautes, 3 por decisão e 1 por desqualificação) e 1 ‘No Contest‘. Antes de entrar no Ultimate, foi campeão meio médio do Jungle Fight. Pela atual Organização, possui 7 bônus, sendo 2 de “Finalização da Noite”, 2 de “Performance da Noite” e 3 de “Luta da Noite”. Sua última luta foi contra o também brasileiro Luan Chagas, no UFC Fight Night 95: Cyborg vs Lansberg, evento realizado em Brasília. Erick venceu por finalização aos 3:57 do 3º round.

Yancy ‘The Kid’ Medeiros(Foto: Reprodução)

Yancy ‘The Kid‘ Medeiros tem 29 anos e um cartel com 18 lutas, 13 vitórias (6 nocautes, 4 finalizações e 3 por decisão), 4 derrotas (2 nocautes, 1 finalização e 1 por decisão) e 1 ‘No Contest‘. No Ultimate, possui 4 bônus, sendo 3 de “Performance da Noite”e 1 de “Luta da Noite”. Última vez em que esteve em ação foi no UFC 203: Miocic vs Overeem, quando venceu Sean Spencer por finalização (mata leão) aos 0:49 do 2º round.

UFC 212: Aldo vs Holloway

3 de junho, HSBC Arena, Rio de Janeiro, Brasil

CARD (até o momento e sujeito à alterações)

Penas: José Aldo x Max Holloway
Médios: Anderson Silva x Kelvin Gastelum
Palhas: Claudia Gadelha x Karolina Kowalkiewicz
Galos: Johnny Eduardo x Matthew Lopez
Médios: Eric Spacely x Antônio “Cara de Sapato”
Moscas: Deiveson Alcântara x Marco Beltran
Meio Médios: Yancy Medeiros x Erick Silva



Categorias
LutasMMA InternacionalUFC

Pai, marido, neto, amante da família; filho de Deus; Graduando em Comunicação Social (Rádio e TV) na Universidade Federal do Maranhão; Editor chefe do Nocaute na Rede,; Redator nas seções de MMA nacional e internacional; Apaixonado por rádios, jornais, livros, podcasts, filmes, séries, comidas, esportes em geral; MMA é uma paixão absurda; Praticante de MMA e muay thai; Crítico Social
Sem Comentários

Responder

*

*

20 − 10 =

RELACIONADO POR