Erick Silva encara Matt Brown em principal luta do UFC em Cincinnati

Uma das maiores promessa brasileiras no UFC, Erick Silva volta ao Octogon, tentando finalmente emplacar 2 vitórias seguidas, feito que até hoje não conseguiu, porém vai enfrentar uma dureza...

Uma das maiores promessa brasileiras no UFC, Erick Silva volta ao Octogon, tentando finalmente emplacar 2 vitórias seguidas, feito que até hoje não conseguiu, porém vai enfrentar uma dureza da categoria, Matt Brown, que vem de incríveis 6 vitórias seguidas, sendo 5 por nocaute, e está em ascensão no UFC, Brown era pra ter lutado no UFC 167, porém uma lesão o tirou da luta contra Condit, que poderia valer até vaga pra disputa de cinturão. Os 2 vão se enfrentar na luta principal do UFC no dia 10 de maio em Cincinnati. 

157691201

(Foto: Editoria de Arte)

Ambos são ótimos strikers, e agressivos, e podem com certeza nos proporcionar um espetáculo de main event, Matt Brown entra com um leve favoritismo, mas Erick tem todas as condições de vencer, principalmente se levar pro solo, onde é o ponto fraco de Brown. Essa luta promete, será que veremos o Brown confirmando que pode disputar o cinturão, ou que o Erick pode sim se firmar como top 10 da categoria? Veremos.



UFC Fight Night: Brown vs Silva

10 de maio de 2014, em Cincinnati (EUA)

Card do evento

Matt Brown vs Erick Silva
Costa Philippou x Lorenz Larkin
Ed Herman x Rafael Natal
Nik Lentz x Manny Gamburyan
Soa Palelei x Ruan Potts
Justin Salas x Ben Wall
Yan Cabral x Alexander Yakovlev
Kyoji Horiguchi x Darrell Montague
Chris Cariaso x Louis Smolka
Erik Koch x Daron Cruickshank

Curta nossa página no Facebook: https://on.fb.me/18HEkvH

Siga o Nocaute na Rede no Instagram: https://bit.ly/19p66yi

Siga o Grupo MundoMMA no Facebook: https://on.fb.me/143Aqek

Escrito por Douglas Barcellos



Categorias
LutasUFC

Criado em 14 de agosto de 2013, o Nocaute na Rede tem como principal objetivo FORTALECER o crescimento do esporte pelo Brasil e mundo a fora, é por isso que desde o início divulgamos os pequenos eventos e atletas que estão começando no cenário nacional.
Sem Comentários

Responder

*

*

quinze − 14 =

RELACIONADO POR