Erick Silva enfrenta Ben Saunders no UFC Fight Night que será realizado no Rio de Janeiro em março

Mais um grande duelo marcado para o UFC Rio que será realizado em março, o fenômeno capixaba Erick “Indio” Silva (17-5-1 MMA, 5-4 UFC) encara Ben Saunders (18-6-2 MMA,...

Mais um grande duelo marcado para o UFC Rio que será realizado em março, o fenômeno capixaba Erick “Indio” Silva (17-5-1 MMA, 5-4 UFC) encara Ben Saunders (18-6-2 MMA, 2-0 UFC) pela categoria dos meio médios.

rp_erick-silva.jpg

(Foto: UFC)

Aos 31 anos Saunders está invicto no UFC com 2 vitórias, venceu Chris Heatherly por finalização via omoplata no UFC Fight Night – Henderson vs Dos Anjos em agosto e em sua última luta venceu Joe Riggs devido a uma lesão no queixo de Riggs ao tentar uma queda no UFC on Fox 13 em dezembro.



Já Erick Silva quer deixar de ser apenas uma promessa brasileira no UFC, aos 30 anos o capixaba vem de vitória no UFC Fight Night – Machida vs Dollaway em dezembro finalizando o americano Mike Rhodes no primeiro round. O ex campeão do Jungle Fight finalizou ou nocauteou em todas as suas 5 vitórias no UFC, o faixa preta de Jiu Jitsu e Judô busca a chance de entrar no top 10 o mais rápido possível.

Siga o Grupo MundoMMA no Facebook: https://on.fb.me/143Aqek

Curta Nocaute na Rede no Facebook: https://on.fb.me/18HEkvH

 Escrito por Bruno Fioravanti



IBlackbelt
Categorias
LutasUFC

Criado em 14 de agosto de 2013, o Nocaute na Rede tem como principal objetivo FORTALECER o crescimento do esporte pelo Brasil e mundo a fora, é por isso que desde o início divulgamos os pequenos eventos e atletas que estão começando no cenário nacional.
Sem Comentários

Responder

*

*

um + vinte =

RELACIONADO POR