Erick Silva está de luta marcada e irá se preparar na Kings MMA

Erick Silva foi adicionado ao card do UFC 197. Seu adversário será o francês Nordine Taleb. O brasileiro declarou que finalizará seu ‘camp’ na Kings MMA, academia do mestre...

Erick Silva foi adicionado ao card do UFC 197. Seu adversário será o francês Nordine Taleb. O brasileiro declarou que finalizará seu ‘camp’ na Kings MMA, academia do mestre Rafael Cordeiro e dos campeões do UFC, Rafael Dos Anjos e Fabrício Werdum.

(Foto: Getty Images)

(Foto: Getty Images)

“Estou morando na Califórnia e gostando muito dos treinos. O pessoal me recebeu da melhor forma possível, estou totalmente focado para esta luta. Sinto que meu corpo está totalmente recuperado da lesão”, declarou Erick Silva.



O meio médio brasileiro vinha de duas vitórias consecutivas, sobre Mike Rhodes e Josh Koscheck, ambas por finalização, sua melhor sequência desde que chegou ao Ultimate, em agosto de 2011. No entanto, em seu último combate, acabou sendo derrotado por decisão dividida por Neil Magny.

O adversário de Erick, Nordine Taleb, estreou no UFC em abril de 2014 e chegou a 3 vitórias consecutivas, até que em seu último combate, no UFC 190: Rousey vs Correia, foi finalizado pelo companheiro de Erick na X-Gym, Warley Alves.

O UFC 197 terá a superluta entre o campeão dos penas, Conor McGregor, e o campeão dos leves, Rafael dos Anjos, em luta válida pelos pesos leves. No ‘co-main’ event, Holly Holm defenderá seu cinturão contra Miesha Tate.

 Siga o Grupo MundoMMA no Facebook: https://on.fb.me/143Aqek
Curta Nocaute na Rede no Facebook: https://on.fb.me/18HEkvH

Escrito por Kaio Teixeira Lima



Categorias
LutasMMA InternacionalUFC

Pai, marido, neto, amante da família; filho de Deus; Graduando em Comunicação Social (Rádio e TV) na Universidade Federal do Maranhão; Editor chefe do Nocaute na Rede, sonha em seguir carreira na área esportiva; Redator nas seções de MMA nacional e internacional; Apaixonado por rádios, jornais, livros, podcasts, filmes, séries, comidas, esportes em geral (principalmente MMA, futebol e basquete); Praticante de MMA e muay thai;
Sem Comentários

Responder

*

*

3 × dois =

RELACIONADO POR