Éricka Almeida embarca para Goiânia nesta terça-feira

De volta a Sorocaba depois de uma semana treinando na Team Nogueira, Rio de Janeiro, Éricka Almeida tem viagem marcada para Goiânia na manhã desta terça-feira (26). Na Capital...

De volta a Sorocaba depois de uma semana treinando na Team Nogueira, Rio de Janeiro, Éricka Almeida tem viagem marcada para Goiânia na manhã desta terça-feira (26). Na Capital de Goiás, ela enfrenta a mineira Juliana Lima, a Ju Thai, no UFC Fight Night 67. Será a estreia da sorocabana na categoria palha (até 52 quilos) no Ultimate. A luta está marcada para este sábado (30).

Rafael Feijão, Herman Gutierrez e Éricka Almeida: agora é focar na dieta / Crédito da foto: Divulgação

Rafael Feijão, Herman Gutierrez e Éricka Almeida: agora é focar na dieta / Crédito da foto: Divulgação

No Rio, Éricka treinou boxe com Erivan Conceição, muay thai com Vander Valverde, jiu-jítsu com Rafael Feijão e Herman Gutierrez e fez a preparação física com Rogério Camões. “Os trabalhos foram muito bons e técnicos”, comenta. “A parte física também foi muito puxada. Agora entrei na fase de desaceleração e de focar na dieta para atingir o peso exigido para a categoria.”



Apesar do pouco tempo de preparação – ela foi chamada quando restavam 20 dias para a luta -, a sorocabana se sente bem, principalmente pelo fato de vir de um camp bom quando treinou forte para enfrentar a chilena Jennifer Gonzales no Jungle Fight. “Eu não quero e nem vou deixar a luta ser decidida pelos árbitros. Vou entrar no octógono para nocautear ou finalizar.”

Siga o Grupo MundoMMA no Facebook: https://on.fb.me/143Aqek

Curta Nocaute na Rede no Facebook: https://on.fb.me/18HEkvH



Categorias
LutasUFC

Douglas Barcellos, gaúcho de Guaiba/RS.
Sem Comentários

Responder

*

*

9 + 14 =

RELACIONADO POR