Éricka Almeida pensa em revanche contra Ju Thai

A derrota para a mineira Juliana Lima, a Ju Thai, no UFC Fight Night Goiânia, em 30 de maio, ainda não foi bem digerida pela sorocabana Éricka Almeida. Tanto...

A derrota para a mineira Juliana Lima, a Ju Thai, no UFC Fight Night Goiânia, em 30 de maio, ainda não foi bem digerida pela sorocabana Éricka Almeida. Tanto que ela retornou esta semana aos treinamentos e quer a chance de uma revanche com a algoz. “Eu tenho certeza que posso derrotá-la e ela sabe disso também”, afirma.

Éricka e Ju Thai trocam golpes no UFC Fight Night Goiânia: derrota não foi bem digerida pela sorocabana.

Éricka e Ju Thai trocam golpes no UFC Fight Night Goiânia: derrota não foi bem digerida pela sorocabana.

Éricka embarcou na noite desta segunda-feira (22) para o Rio de Janeiro. Acompanhada do técnico Herman Gutierrez e do companheiro de equipe Alisson Barbosa, ela vai treinar na Team Nogueira. O objetivo é aprimorar a parte de trocação e o preparo físico com o renomado Rogério Camões.



A atleta da Team Gutierrez garante que a primeira derrota da carreira no MMA profissional, depois de seis vitórias consecutivas, não a abalou. “Foi bom pra eu aprender como funciona o evento”, diz. “Fui chamada de última hora, tive de perder 16 quilos em menos de 20 dias e isso me desgastou muito. São vários os detalhes que da próxima vez não vão me pegar de surpresa.”

Após o UFC Fight Night Goiânia, Éricka descansou, comeu bastante e agora está retomando os treinos. Ela tem contrato de mais três lutas com o Ultimate, pretende vencer todas e insistir na revanche contra Ju Thai.
A sorocabana não sabe quando volta a atuar pelo maior evento de MMA do mundo, mas espera que seja ainda este ano. “Não tenho o próximo combate definido, mas para mim o ideal seria lutar novamente em dezembro”, sugere. “Agora eu já sei que sou contratada do UFC e posso ser chamada a qualquer momento. Por isso, tenho de estar bem preparada.”

Siga o Grupo MundoMMA no Facebook: https://on.fb.me/143Aqek

Curta Nocaute na Rede no Facebook: https://on.fb.me/18HEkvH



Categorias
LutasMMA InternacionalUFC

Criado em 14 de agosto de 2013, o Nocaute na Rede tem como principal objetivo FORTALECER o crescimento do esporte pelo Brasil e mundo a fora, é por isso que desde o início divulgamos os pequenos eventos e atletas que estão começando no cenário nacional.
Sem Comentários

Responder

*

*

vinte − 11 =

RELACIONADO POR