Especial Bellator 172: O que esperar de Cheick Kongo vs Oli Thompson

Duelo acontece neste sábado, direto de San José, na Califórnia.
Cheick Kongo vs Oli Thompson

O veterano Cheick Kongo encara este sábado no Bellator 172 Oli Thompson, de olho no cinturão peso-pesado. Uma boa vitória de Kongo o colocaria como postulante ao cinturão, que está vago, kickboxer rodado fez sua estreia no MMA em 2001 e desde então fez 37 lutas com 25 vitórias e 10 derrotas. Seu adversário ex competidor de homem mais forte do mundo fez sua estreia no MMA em 2009, fez 26 lutas com 17 vitórias e 9 derrotas.

Cheick Kongo mostrou sua já conhecida fraqueza no solo em sua última luta pelo Bellator na vitória sobre Tony Johnson em 16 de setembro de 2016. Já Thompson vem de derrota para Matt Mitrione em 16 de julho do mesmo ano.



Thompson pode vencer encurtando a distância e colocando Kongo de costas no chão (onde seu desempenho assemelha-se a um peixe fora d’água). Para Kongo é manter a distância e apostar na trocação. Será uma boa luta, torço que a possibilidade de disputar o cinturão motive Kongo a mostrar seu arsenal.

Não ficou satisfeito e gostaria de mais motivos para assistir ao evento? Confira o especial do Nocaute na Rede com Cinco motivos que tornam o evento imperdível.

Confira o card completo do evento:

CARD PRINCIPAL

Fedor Emelianenko vs. Matt Mitrione
Josh Thomson vs. Patricky Freire
Cheick Kongo vs. Oli Thompson
Veta Arteaga vs. Brooke Mayo
Josh Koscheck vs. Mauricio Alonso

CARD PRELIMINAR

James Terry vs. David Douglas
Nikko Jackson vs. Cesar Gonzalez
Juan Cardenas vs. Luis Vargas
Danasabe Mohammed vs. Carlos Rocha
Anthony Do vs. Bobby Escalante
Matt Ramirez vs. Jeremy Murphy
J.J. Okanovich vs. Paradise Vaovasa
Justin Tenedora vs. Roque Reyes
Anatoly Tokov vs. Francisco France

Escrito por Alex Peron



Categorias
BellatorLutasMMA Internacional

Criado em 14 de agosto de 2013, o Nocaute na Rede tem como principal objetivo FORTALECER o crescimento do esporte pelo Brasil e mundo a fora, é por isso que desde o início divulgamos os pequenos eventos e atletas que estão começando no cenário nacional.
Sem Comentários

Responder

*

*

três × 3 =

RELACIONADO POR