Especial Bellator 178 : Cinco motivos para você assistir o evento

Card acontece nessa sexta e promete uma ótima noite de lutas, cheia de promessas

O Bellator 178 acontece na noite dessa sexta-feira, em Connecticut, nos Estados Unidos, e terá como luta principal o quarto confronto entre Daniel Straus e o brasileiro Patricio Pitbull. Nós do Nocaute na Rede apresentamos a você cinco motivos que tornam o card imperdível!

1 – A luta principal – Straus e Pitbull já protagonizaram épicos combates em sua história dentro da organização. Com o placar sendo liderado pelo brasileiro, mas desta  vez com o cinturão na mão de Daniel Straus, teremos na noite de hoje um combate que promete ser tão bom quanto os outros três protagonizados pela dupla. Straus vem de  longo período de inatividade, pois se lesionou quando conquistou o título em novembro de 2015, ao bater, justamente, Patricio Pitbull. Pitbull também vem de um período  parado, pois em sua ultima aparição fraturou a tíbia em combate contra Benson Henderson. Apesar disso, ambos os lutadores apresentam armas em seu arsenal para proporcionar ao público um ótimo combate. Straus, ligeiramente mais alto, atua na base de southpaw, mescla o poder de suas mãos no boxe junto ao alto nível de  wrestling que possui. Pitbull, ortodoxo, possui um alinhado striking, utilizando do boxe e dos chutes baixos ou no corpo para atingir o adversário. Além disso, é  consideravelmente melhor no Jiu-Jitsu que seu adversário, fato este que pode encerrar a luta ao seu favor.



2 – Ilima-Lei Macfarlane – Pelo peso mosca, a hawaiana Ilima-Lei Macfarlane busca contra Jessica Middleton a quinta vitória consecutiva dentro da organização para, assim, se colocar como uma das desafiantes do título da divisão, que até o momento, encontra-se vago. Extremamente ativa, quase elétrica, a lutadora produto do Team Hurricane utiliza das quedas para colocar seu grappling em prática, possuindo várias finalizações em seu arsenal. Com bom controle posicional, sai com facilidade para arm-locks e kimuras. Além disso, transita com facilidade para as costas, tendo duas vitórias por mata-leão em seu cartel. Ótima opção para quem gosta de assistir um grappling de qualidade.

3 – Ed Ruth – O renomado wrestler, que recentemente fez a transição para o MMA, busca contra David Dundell a sua terceira vitória nas artes marciais mistas. Invicto, o atleta americano é um peso médio extremamente forte que faz uso de seu background no Freestyle Wrestling para derrubar os adversários, e uma vez por cima, trabalhar o ground-and-pound até obter a vitória. Ed é tão reconhecido por suas habilidades dentro do Wrestling que foi convocado por Jon Jones para treina-lo no quesito para a luta deste contra Daniel Cormier. Tendo em vista sua imaturidade no mundo do MMA, Ed é trabalhado pouco a pouco por Scott Coker e seu staff, tal qual é feito com Aaron Pico, Tyrell Fortune, Dillon Danis e outras promessas contratadas pelo Bellator. Vencendo hoje, Ed começa a ser notado dentro de uma categoria relativamente rasa dentro do evento. Aguardaremos!

4 – Tyrell Fortune – Outro wrestler que recentemente fez sua transição para o MMA e assinou com o Bellator, Fortune é um peso pesado que começa aos poucos a fazer  barulho dentro da categoria. Buscando sua terceira vitória, desta vez contra o debutante nas artes marciais mistas Branko Busick, Tyrell apresenta a tenacidade característica dos wrestlers, vigor e força física. Aos poucos, está evoluindo seu jogo de striking, e com isso se sente mais a vontade para buscar por nocautes. Tendo em vista a categoria onde se encontra, onde qualquer golpe bem colocado é capaz de encerrar uma luta, a peleja de Tyrell e Busick tem tudo para ser empolgante, com dois novatos em busca do nocaute.

5 – Aj Mckee – Encerrando a coluna em um card que apresenta varias promessas, temos o filho de Antonio Mckee buscando sua oitava vitória na carreira. Com a sua trajetória toda construída dentro da organização, o wrestler americano terá pela frente o debutante na organização Dominic Mazzotta, que é especialista em Jiu-Jitsu. Vencendo, Mckee se coloca dentro do bolo dos tops da categoria, juntamente a nomes como Daniel Weichel, Georgi Karakhanian, John Macapá, além dos dois protagonistas na luta principal de hoje.

Pouco a pouco, o Bellator vai construindo suas próprias estrelas, e o evento de hoje promete justamente por isso, na luta principal temos dois lutadores com extenso caminho dentro da organização, e no restante do card, promessas que tem muito a provar. No brasil, a transmissão começa as 21:45, no Fox Sports!



Categorias
BellatorMMAMMA Internacional
Sem Comentários

Responder

*

*

18 − doze =

RELACIONADO POR