Especial UFC 210: O que esperar de Chris Weidman vs Gegard Mousasi

Lutadores se enfrentam no KeyBank Center, nos Estados Unidos, pela categoria dos médios
Reprodução

O UFC 210 acontece no próximo sábado (08) e vai contar com a grande luta entre Chris Weidman e Gegard Mousasi pela categoria dos médios. O evento acontece no Keybank Center, em Buffalo, Nova Iorque (EUA).

Chris Weidman tem 32 anos e ficou conhecido por ser “carrasco” de brasileiros. Ele já venceu Anderson Silva, Vitor Belfort, Demian Maia e Lyoto Machida. Seu cartel no MMA é de 13 vitórias e 2 derrotas, que acontecerem em suas duas últimas lutas, contra Luke Rockhold e Yael Romero. O ex-campeão do Ultimate quer voltar a vencer e almeja reconquistar o cinturão em breve.



Gegard Mousasi tem 31 anos e possui uma larga experiência no MMA. Ao contrário de seu adversário, ele vive uma grande fase no UFC. Vem de quatro vitórias consecutivas, sendo três delas por nocaute. Em seu cartel, marca 41 triunfos, 6 reveses e 2 empates.

O que esperar da luta?

Esse é o tipo de combate que todos os fãs gostam. Dois lutadores que buscam o nocaute. A promessa é de uma luta movimentada, com bastante trocações. Ambos possuem grande habilidade tanto na luta em pé como no chão. Prova disso é que um é faixa-preta em Jiu-Jitsu e o outro faixa-preta em Judô.

Vale lembrar que a batalha já começou antes mesmo dos lutadores entrarem no octógono. Mousasi vem criando polêmicas nos bastidores que estão apimentando o confronto. Ele chamou seu adversário de arrogante, disse conhecer as estratégias de Weidman e prometeu apagá-lo no combate. Já o americano afirma querer o cinturão a qualquer custo e vai fazer seu oponente entrar em pânico.

Chris Weidman e Gegard Mousasi fazem a penúltima luta da noite. O combate principal fica por conta de Daniel Cormier vs Anthony Johnson.

Veja 5 motivos que escrevemos para você não perder ao UFC 210!



Categorias
LutasMMA InternacionalUFC

Carioca, 19 anos, estudante de jornalismo e apaixonado por esportes.
Sem Comentários

Responder

*

*

treze + 7 =

RELACIONADO POR