Especial UFC 210: O que esperar de Kamaru Usman vs Sean Strickland

O UFC 210 vem repleto de combates espetaculares, com muita força, técnica e atletas de ponta para o publico. Um combate que demonstra muita qualidade de dois prospectos é...

O UFC 210 vem repleto de combates espetaculares, com muita força, técnica e atletas de ponta para o publico. Um combate que demonstra muita qualidade de dois prospectos é simplesmente o combate entre Kamaru Usman vs Sean Strickland.



O nigeriano de 28 anos foi determinado como campeão do TUF 21 após vencer por katagatame o norte americano Hayder Hassan. Após isso Usman conquistou três vitórias seguidas no UFC e destronando nomes de peso, como Alexander Yakovlev e o brasileiro Warlley Alves, vale salientar que o nigeriano chegou até a desafiar o brasileiro e gênio do MMA Demian Maia. Kamaru possui um estilo muito solido, com muita força e vigor físico e simplesmente um Wrestling de ponta chegando ser All-American.

Sean Strickland é um atleta jovem, todavia muito experiente com dezenove lutas em seu cartel triunfou em dezoito ocasiões. Sean fez seis lutas no UFC e somente perdeu pro argentino Santiago Ponzinibbio por decisão dos juízes. Sean possui uma trocação muito ampla em que combina socos e chutes muito bem, vale salientar que Sean tem quatro finalizações em sua carreira e ambas foi por mata leão.
A luta vai ser muito focada, Usman é super favorito para o combate, já que vem destronando todos os seus adversários, mas Sean tem qualidade para defender do ground and Pound e buscar uma finalização. Em cima Usman se destacou contra Warlley Alves impondo uma pressão constante no brasileiro e pode ser repetido na luta de sábado.



Categorias
Especiais
Sem Comentários

Responder

*

*

18 − 13 =

RELACIONADO POR