Especial UFC 210: O que esperar de Thiago Alves vs. Patrick Côté

Lutadores se enfrentam na Center Arena pela categoria dos Meio-Médios
Divulgação / UFC

O UFC 210 está prestes a começar! O evento acontece na Center Arena, em Nova Iorque (EUA). Thiago Alves enfrenta Patrick Côté pela divisão dos Meio-Pesados. O combate que será realizado no próximo sábado (08) e marcará o retorno do “Pitbull” a categoria.

Thiago Alves é cearense e aos 33 anos possui um cartel de 26 vitórias e 11 derrotas no MMA. Após uma passagem sem sucesso entre os Leves, ele volta aos Meio-Médios para mostrar que tem potencial. O “Pitbull” vem de duas derrotas na organização e precisa valer de sua experiência no Jiu-Jitsu e no Muay Thai para vencer seu adversário e reverter o quadro negativo.



Patrick Côté tem 37 anos e apresenta um histórico de 24 triunfos e 10 perdas. O veterano vinha de três vitórias consecutivas, mas acabou sendo nocauteado por Donald Cerrone no último confronto. “The Predator” quer retomar o caminho do sucesso e para isso precisa explorar seu poderoso Wrestling e vencer o brasileiro no octógono.

O que esperar da luta?

Patrick Côté deve usar toda a sua experiência para estudar o adversário e aplicar golpes certeiros quando houver chances. Thiago Alves vem mais sedento pela vitória e deve levar seu adversário para a luta no chão, onde tem mais habilidade. O combate promete ser muito movimentado. Por se tratar de dois competidores que possuem muitos recursos e dificilmente se entregam, a decisão deve ficar por conta dos juízes. Mas não podemos eliminar a chance de um deles surpreender e acabar finalizando o adversário.

Durante uma recente entrevista, Thiago Alves revelou que vai batalhar para uma nova oportunidade de lutar pelo cinturão. Para que isso seja possível, ele prometeu acabar com Patrick Côté no primeiro ou segundo round.

Veja 5 motivos que escrevemos para você não perder ao UFC 210!



Categorias
LutasMMA InternacionalUFC

Carioca, 19 anos, estudante de jornalismo e apaixonado por esportes.
Sem Comentários

Responder

*

*

6 − três =

RELACIONADO POR