Esquiva Falcão luta hoje nos EUA.

O brasileiro tem pela frente o pugilista mexicano Josue Obando.
Cartaz promocional do evento. (Fonte: Blog do Daniel Fucs).




O brasileiro Esquiva Falcão poderá emplacar hoje, no Texas, sua 15ª vitória (Fonte: Esportes - Terra).

O brasileiro Esquiva Falcão poderá emplacar hoje, no Texas, sua 15ª vitória (Fonte: Esportes – Terra).

Esquiva Falcão terá mais um compromisso internacional logo mais, na Laredo Energy Arena, em Laredo, Texas, EUA. O brasileiro irá medir forças contra Josue Obando.



A princípio, Esquiva iria enfrentar Geraldo Ibarra, entretanto teve o adversário modificado após o americano sofrer uma lesão.

Obando vem de derrota para Junior Castilho, enquanto Esquiva volta a lutar após um hiato de 5 meses, ocasião na qual aplicou um nocaute técnico em Paul Valenzuela Jr.

Seu adversário ostenta um cartel irregular. Em 26 lutas somou 14 vitórias, 11 derrotas e 1 empate. Já Esquiva promete manter o seu cartel irretocável: são 14 lutas e 14 vitórias.

Algumas informações técnicas: Obando é 10 cm mais alto que o brasileiro (1.88m). Esquiva pesou 72.620Kg e seu adversário 73,527Kg.

O main event fica por conta do brasileiro Aldimar Silva que encara o perigosíssimo Erick De Leon.

Cartaz promocional do evento. (Fonte: Blog do Daniel Fucs).

Cartaz promocional do evento. (Fonte: Blog do Daniel Fucs).

A transmissão no Brasil fica a cargo do canal SporTV, com previsão de início para às 00:55, da madrugada de sexta-feira para sábado, non horário de Brasília.

 




Categorias
Boxe Nacional e InternacionalLutas

Entusiasta da Nobre Arte e do MMA desde tenra idade. Posso me gabar de ter nascido em uma geração que acompanhou as lutas de Mike Tyson, Maguila, Holyfield, Foreman, Roy Jones Jr, Popó, entre outros e de ter acompanhado os primórdios do MMA (antigo Vale Tudo), desde o chute de Gerard Gordeau em Teila Tuli, o massacre que Rickson Gracie promoveu no Japão, até os dias de hoje, com atletas marciais completos como Jon Jones. Nasci em Curitiba, terra da Chute Boxe e de valorosos guerreiros e espero trazer um pouco dessa experiência para os leitores do Nocaute na Rede.
    Sem Comentários

    Responder

    *

    *

    5 × quatro =

    RELACIONADO POR