Esquiva Falcão vence mais uma, mantém invencibilidade e dedica vitória à mãe

Na noite desta sexta feira, 8 de abril, o brasileiro Esquiva Falcão alcançou mais uma vitória no boxe. A vítima da vez foi o americano Paul Harness.  No terceiro...

Na noite desta sexta feira, 8 de abril, o brasileiro Esquiva Falcão alcançou mais uma vitória no boxe. A vítima da vez foi o americano Paul Harness. 

No terceiro round, Esquiva acertou boas sequências, castigando o oponente. No intervalo do terceiro para o quarto round, foi constatado que Harness não tinha mais condições de voltar ao combate, sendo assim decretada a vitória do brasileiro por nocaute técnico.



Com esse resultado, Esquiva chegou a sua nona vitória em nove lutas como profissional, e ainda deverá ter o seu nome incluído no ranking dos pesos médios da Organização Mundial de Boxe.

(Foto: Reprodução/ Facebook)

(Foto: Reprodução/ Facebook)

O boxeador dedicou a vitória à mãe.

“Essa foi pra você dona Olinda. Feliz dia das mães!”, escreveu em uma rede social.

Falcão volta aos ringues no dia 12 de junho, em luta que será realizada no Texas, mas ainda sem adversário definido.

Siga o Grupo MundoMMA no Facebook: https://on.fb.me/143Aqek

Curta Nocaute na Rede no Facebook: https://on.fb.me/18HEkvH

Escrito por Kaio Teixeira Lima



Categorias
Boxe Nacional e InternacionalLutas

Pai, marido, neto, amante da família; filho de Deus; Graduando em Comunicação Social (Rádio e TV) na Universidade Federal do Maranhão; Editor chefe do Nocaute na Rede,; Redator nas seções de MMA nacional e internacional; Apaixonado por rádios, jornais, livros, podcasts, filmes, séries, comidas, esportes em geral; MMA é uma paixão absurda; Praticante de MMA e muay thai; Crítico Social
Sem Comentários

Responder

*

*

1 × dois =

RELACIONADO POR