Esquiva Falcão vence Omar Rojas, mantém a invencibilidade e embala a 8°vitória seguida no boxe profissional

Mais um grande passo dado por Esquiva Falcão, o pugilista brasileiro conquistou sua 8°vitória no boxe profissional e se manteve invicto. A vitória foi por pontos neste sábado diante...

Mais um grande passo dado por Esquiva Falcão, o pugilista brasileiro conquistou sua 8°vitória no boxe profissional e se manteve invicto. A vitória foi por pontos neste sábado diante do americano Omar Rojas, Falcão dominou os seis rounds e quase conseguiu o nocaute no quinto round. 

(Foto: Top Rank)

(Foto: Top Rank)

Essa foi a quinta luta de Esquiva na categoria do médio-ligeiro, em seu cartel são 8 vitórias sendo 5 por nocaute e apenas 3 por decisão.



“Queria, primeiramente, agradecer a todos do Brasil que assistiram e torceram por mim, assim como aos meus patrocinadores, que acreditam no meu trabalho. Mais uma vitória, já são oito vitórias, com cinco nocautes. Foi um luta difícil contra um adversário duro, que mostrou muita resistência. Ainda bem que eu estava preparado e consegui manter o meu ritmo do início ao fim, com golpes na cintura e na cabeça. Mas foi um adversário que veio muito preparado, preparado para ganhar”, disse Esquiva.

Siga o Grupo MundoMMA no Facebook: https://on.fb.me/143Aqek

Curta Nocaute na Rede no Facebook: https://on.fb.me/18HEkvH

 Escrito por Bruno Fioravanti



Categorias
Boxe Nacional e InternacionalLutas

Criado em 14 de agosto de 2013, o Nocaute na Rede tem como principal objetivo FORTALECER o crescimento do esporte pelo Brasil e mundo a fora, é por isso que desde o início divulgamos os pequenos eventos e atletas que estão começando no cenário nacional.
Sem Comentários

Responder

*

*

quinze − 12 =

RELACIONADO POR