Essa semana, Jon Jones visitou projeto futebol social em São Paulo

O campeão dos meio-pesados Jon Jones visitou na última terça-feira, 28, em São Paulo, os jovens do Projeto “Futebol Social”. Os brasileiros são os atuais campeões mundiais da competição “Homeless World...

O campeão dos meio-pesados Jon Jones visitou na última terça-feira, 28, em São Paulo, os jovens do Projeto “Futebol Social”. Os brasileiros são os atuais campeões mundiais da competição “Homeless World Cup”, disputada ano passado na Polônia.

DivulgaçãoMarcello Zambranainovafoto

(Foto: Divulgação / Marcello Zambrana / Inovafoto)

O “Futebol Social” é um projeto que conecta jovens e comunidades carentes de todo o país, tendo como objetivo principal integrar, motivar e fortalecer os projetos sociais participantes. Participam jovens de 16 a 20 anos, que vivem em situação precária de moradia (ou sem moradia) e sem condições plenas de desenvolvimento. Jon Jones veio ao Brasil para uma mini turnê, tendo realizado durante a semana, um seminário em Curitiba, e em Porto Alegre.



Siga o Grupo MundoMMA no Facebook: https://on.fb.me/143Aqek

Curta Nocaute na Rede no Facebook: https://on.fb.me/18HEkvH

Sem título



Categorias
LutasUFC

Criado em 14 de agosto de 2013, o Nocaute na Rede tem como principal objetivo FORTALECER o crescimento do esporte pelo Brasil e mundo a fora, é por isso que desde o início divulgamos os pequenos eventos e atletas que estão começando no cenário nacional.
Sem Comentários

Responder

*

*

18 − três =

RELACIONADO POR