Estrela do Brasil na Ásia, Bibiano Fernandes defende seu cinturão em dezembro no One FC

A maior organização de MMA da asia, anunciou hoje pela manha que a sua maior estrela dos pesos galos, o campeão Bibiano Fernandes defenderá seu cinturão em um confronto...

A maior organização de MMA da asia, anunciou hoje pela manha que a sua maior estrela dos pesos galos, o campeão Bibiano Fernandes defenderá seu cinturão em um confronto com o astro asiático Dae Hwan Kim, evento irá ao ar direto da Arena Asia Mall em Manila, Filipinas, evento também conta com a presença do ex competidor do UFC Brandon Vera contra o ucraniano Igor Subora. 

(Foto: Sherdog)

(Foto: Sherdog)

Fernandes, ex-campeão multi-divisional do Dream e Multi-Campeão no Jiu Jitsu, tem uma aura de invencibilidade consigo e carrega a força de 8 vitorias consecutivas, incluindo nomes notáveis como o ex-campeão do Deep Yoshiro Maeda, o 2 vezes campeão do Shooto Koetsu Okazasaki e o também ex-campeão do Shooto e ranqueado mundialmente Masakatsu Ueda como seus triunfos mais expressivos.



Hwan Kim, 27 anos e astro em sua terra natal, invicto na carreira tirando seu empate com Koji Yoshida em 2011, estreou no ONE FC contra Thanh Vu e demorou menos de 9 minutos para finaliza-lo, surgindo na cena mundial logo apos sua vitoria sobre o prospecto Kevin Belingon, 10 vitorias e 2 cinturões em eventos regionais ressumem sua carreira no MMA.

Siga o Grupo MundoMMA no Facebook: https://on.fb.me/143Aqek

Curta Nocaute na Rede no Facebook: https://on.fb.me/18HEkvH

Patrocinador

Escrito por Douglas Bernardi



Categorias
LutasMMA Internacional

Criado em 14 de agosto de 2013, o Nocaute na Rede tem como principal objetivo FORTALECER o crescimento do esporte pelo Brasil e mundo a fora, é por isso que desde o início divulgamos os pequenos eventos e atletas que estão começando no cenário nacional.
Sem Comentários

Responder

*

*

5 + 8 =

RELACIONADO POR