Estrela em ascensão no Mixed Martial Arts, Michael Page enfrenta Fernando González pelo Bellator 151.

Sensação da categoria de pesos meio médios do Mixed Martial, o kickboxer de elite Michael Page já tem novo confronto  marcado, dessa vez o astro em ascensão inglês do...

Sensação da categoria de pesos meio médios do Mixed Martial, o kickboxer de elite Michael Page já tem novo confronto  marcado, dessa vez o astro em ascensão inglês do Bellator MMA enfrentará o também kickboxer Fernando González,  isso pela  edição 151 do banner regido por Scott Coker,  no qual é encabeçado pelo disputa de cinturão galo entre o campeão Marcos ‘Loro’ Galvão e o desafiante ‘Dudu’ Dantas,  Page contra González fica programado como co main event do dia 26 de Fevereiro.

(Foto: Reprodução)

Page tem sido comparado à Anderson Silva pela sua plasticidade e efetividade nos golpes. – foto via Sherdog.com

Page, 28 anos e um produto da London Shot Fighter’s, vive um momento perfeito de 9 vitórias consecutivas, tendo vencido todos em grande dominância e no nome de Nah Shon Burrell sua única ida aos juízes.



González, combatente de MMA e Kickboxing, se apresentará com 4 vitórias consecutivas pelo Bellator MMA, sendo os nomes de Curtis Millender, Marius Zamsronskis, Karo Parysian e Karl Amoussou as vítimas de sua sequência. 

Siga o Grupo MundoMMA no Facebook: https://on.fb.me/143Aqek

Curta Nocaute na Rede no Facebook: https://on.fb.me/18HEkvH

Escrito por Douglas Bernardi



Categorias
BellatorLutasMMA Internacional

Jornalista - seguidor dos esportes de combate desde 2006 - Fã de Shogun e Mousasi.
    Um Comentário
  • Ig
    11 janeiro 2016 at 20:36
    Responder

    Belattor ta alimentando um animal desses com ração ainda…Deveriam testar o cara de verdade, já tem nome pra isso e seria excelente para o evento colocar o cara nas cabeças.

  • Responder

    *

    *

    dezessete − 11 =

    RELACIONADO POR