Evan Dunham enfrenta o brasileiro Rodrigo Damm no UFC 182

De acordo com o Sherdog, Evan Dunham deve enfrentar o brasileiro Rodrigo Damm pelo UFC 182 na categoria dos leves. O participante da primeira edição do TUF Brasil, Rodrigo...

De acordo com o Sherdog, Evan Dunham deve enfrentar o brasileiro Rodrigo Damm pelo UFC 182 na categoria dos leves. O participante da primeira edição do TUF Brasil, Rodrigo Damm vem de derrota para Al Iaquinta por nocaute técnico no UFC Fight Night: Jacaré vs Mousasi, e precisa vencer de qualquer maneira se quiser continuar no plantel do Ultimate.

lalallaa

Rodrigo Damm e Evan Dunham (Foto: Combate.com)

Já Evan Dunham também vem de derrota, o norte-americano foi derrotado por nocaute técnico para Edson Barboza no UFC Fight Night: Cerrone vs Miller. Evan Dunham é outro lutador que vem de uma sequencia muito negativa no UFC, estando a uma derrota der ser cortado do Ultimate. O UFC 182 será realizado no MGM Grand Arena, em janeiro de 2015 e terá as disputas de cinturão entre Jon Jones enfrentando Daniel Cormier e Ronda Rousey enfrentando Cat Zingano.



UFC 182: JONES VS CORMIER

03/01 – Las Vegas, Nevada / Estados Unidos

Card até o momento
Jon Jones vs Daniel Cormier
Ronda Rousey vs Cat Zingano
Hector Lombard vs Josh Burkman
Evan Dunham vs Rodrigo Damm

Siga o Grupo MundoMMA no Facebook: https://on.fb.me/143Aqek

Curta Nocaute na Rede no Facebook: https://on.fb.me/18HEkvH

Patrocinador

 Escrito por Bruno Fioravanti



Categorias
LutasUFC

Criado em 14 de agosto de 2013, o Nocaute na Rede tem como principal objetivo FORTALECER o crescimento do esporte pelo Brasil e mundo a fora, é por isso que desde o início divulgamos os pequenos eventos e atletas que estão começando no cenário nacional.
Sem Comentários

Responder

*

*

10 + 17 =

RELACIONADO POR