Evangelista Cyborg diz que Michael Page agiu como um palhaço após a luta

Depois de ter derrotado o brasileiro Evangelista Cyborg no último sábado, o americano Michael Page, comemorou a vitória, como se tivesse caçando um Pokemon no octógono. Alguns dias depois...

Depois de ter derrotado o brasileiro Evangelista Cyborg no último sábado, o americano Michael Page, comemorou a vitória, como se tivesse caçando um Pokemon no octógono. Alguns dias depois do combate, o brasileiro falou dessa comemoração, e parece que ele não gostou.

Michael Page e seu boné do Pokemon / foto: Bellator

Michael Page e seu boné do Pokemon / foto: Bellator

Em entrevista ao site MMAFighting, Cyborg elogiou as qualidades de Page como atleta, mas afirma que seu comportamento antes e pós lutas, não é de um grande lutador.



“Page provou que ele é um grande atleta, um cara muito habilidoso. Ele não tem um bom jogo de chão, e isso era o que eu estava pensando em trabalhar na luta. Apesar disso tudo, ele está se mostrando ser um palhaço, porque ele não respeita os seus adversários, nem antes ou após a luta. Ele está usando pessoas más como influências.

“Ele poderia se tornar uma celebridade com seu talento e olhar para outros atletas, ao invés de agir como estes que o influenciam. Esta geração olha para Conor McGregor como uma influência. Jogando coisas após a luta … Honestamente, ele é um palhaço e agiu como um. A maneira como ele se comportou, não é assim que um campeão deve se comportar. Mas agora já passou, ele é talentoso e hábil. E travamos uma grande luta.”

Evangelista Cyborg sofreu uma fratura no crânio, e passará por uma cirurgia, e só deve retornar a lutar dentro de 6 meses, segundo próprio.

Siga o Grupo MundoMMA no Facebook: https://on.fb.me/143Aqek
Curta Nocaute na Rede no Facebook: https://on.fb.me/18HEkvH



Categorias
Bellator

27 anos, gaúcho, bacharel em administração.
Sem Comentários

Responder

*

*

dezoito − 15 =

RELACIONADO POR