Evangelista Cyborg encara Saad Awad no Bellator 154

O lutador vence um combate em abril e em menos de um mês volta para lutar. É Donald Cerrone? Alex Cowboy? Neil Magny? Não! Trata-se do veterano Evangelista “Cyborg”...

O lutador vence um combate em abril e em menos de um mês volta para lutar. É Donald Cerrone? Alex Cowboy? Neil Magny? Não! Trata-se do veterano Evangelista “Cyborg” Santos que enfrenta Saad Awad no próximo sábado (14) no Bellator 154.

20160424031433_6DX_4161

Cyborg após a vitória sobre Ward (Foto: Dave Mandel/ Sherdog)

 

Cyborg (21-16, 1-0 no Bellator) está se destacando pelo importante ressurgimento na carreira após ganhar uma luta em janeiro pelo Legacy , evento de respeito nos EUA e depois conseguir uma surpreendente vitória sobre o ex-desafiante dos médios do evento e 11 anos mais novo Brennan Ward, através de um leg lock em meio minuto de luta. O paranaense agora encara Saad Awad (18-7, 6-4 no Bellator) cujo maior feito é ser até então o único que derrotou o campeão dos leves do Bellator Will Brooks. Entretanto, Awad vem de derrota para Patricky Pitbull pelos leves.

A edição 154 da organização ainda contou com outras mexidas em seu card. Segundo o site “Sexto Round” Ray Wood (7-1, 1-0 Bellator) substitui Jordan Parsons após o trágico e fatal acidente que este sofreu, e enfrenta a promessa Adam Piccolotti  (7-0, 3-0 no Bellator). Aconteceu também a subida da luta entre André Fialho (6-0, 1-0 no Bellator) e o estreante Rick Reger (7-1) para o card principal, sendo que iriam lutar no preliminar.

Essa edição tem como luta principal o embate entre os excelentes meio-pesados King Mo e Phil Davis, combate que deve garantir o title-shot para quem vencer, e também conta com a estréia do segundo maior nome do MMA russo Sergei Kharitonov, contra o americano Josh Appelt.

 

 Siga o Grupo MundoMMA no Facebookhttps://on.fb.me/143Aqek

 
Curta Nocaute na Rede no Facebookhttps://on.fb.me/18HEkvH

 



Categorias
BellatorLutasMMA Internacional

Apenas um baiano louco por esportes.
Sem Comentários

Responder

*

*

4 − 1 =

RELACIONADO POR