Evento brasileiro SMASH FIGHT fecha com o Esporte Interativo até 2025

Em Negociação Milionária, Esporte Interativo adquire os Direitos de Transmissão do SMASH FIGHT até 2025.
É com grande entusiasmo que o SMASH FIGHT anuncia oficialmente uma das mais importantes parcerias do MMA Brasileiro. Após ouvir propostas de 3 grandes canais de TV, o Esporte Interativo foi confirmado como principal parceiro estratégico da organização, tendo os Direitos Exclusivos de Transmissão via TV e plataformas web até o ano de 2025. Por razões contratuais, os números da negociação são sigilosos, mas o investimento para os próximos 8 anos supera com folga os sete dígitos.

 

“Foi uma negociação relativamente rápida. Durou 23 horas e 57 minutos desde o “Olá” até o “Fechado!”. Ficamos muitos felizes com a decisão. Tanto o SMASH quanto o Esporte Interativo temos uma clara sinergia de pensamento: queremos entregar um produto de MMA nunca visto no Brasil. O EsporteInterativo ficou surpreendido com a qualidade do produto SMASH e identificou nosso maior diferencial: O SMASH não tem interesse em promover uma equipe ou atletas de um manager. Promovemos lutas de MMA entre os melhores de cada categoria. Promovemos combates de verdade.” enfatizou Pedro Kazan, presidente do Smash Fight.

 



Após contrato de 3 anos no Canal Combate, o SMASH estréia no Esporte Interativo em uma Edição Especial com duas Disputas de Cinturão, retornando para Curitiba, a capital mundial do MMA, e trazendo um card explosivo.

Co-Main Event será uma luta internacional que colocará em jogo o Cinturão 66kg entre o Ex-UFC, Bellator e TUF Brasil 4, o argentino Nazareno Malegarie e o experiente Bruno CroCop, com mais de 50 lutas profissionais de MMA na carreira.Na luta principal da noite, teremos o ex-Bellator e atual Cinturão SMASH 70kg Rodrigo Cavalheiro enfrentando o invicto Daniel Caporrossi pelo Cinturão SMASH 77kg.

Outras cinco lutas completam o Card Principal, contemplando nomes como Julio Cesar “Morceguinho” – um dos melhores records dos pesos-pena no Mundo, com 31 vitórias em 32 lutas; Gilmar Manaus, um dos atletas mais duros do Brasil; o invicto Daniel Willycat representando a ChuteBoxe SP enfrentando Michel Maas, ex atleta da Seleção Brasileira de Boxe. O lutador norte-americano Steven “Relentless” Newell, fazendo jus ao apelido “Implacável”, invicto com 9 lutas na carreira, completa a lista de Estrelas do card que promete ser um dos melhores já vistos no Brasil.

Contando com transmissão Ao Vivo na TV nos canais Esporte Interativo, a expectativa é que essa edição seja assistida em milhões de lares pelo Brasil, garantindo uma ótima programação para sexta-feira a noite aos telespectadores, que poderão acompanhar na íntegra o Card Principal a partir das 20h.

 

SMASH FIGHT – Curitiba/PR – Círculo Militar do Paraná

Data: 28/10/2016 (sexta-feira)
Abertura dos portões: 18h
Início do Card Preliminar: 19h
Início do Card Principal: 20h

Local: Círculo Militar do Paraná
Endereço: Largo Bittencourt 187, Centro – Curitiba/PR


Card Oficial
 (sujeito a modificações)

 
* DISPUTA DE CINTURÃO 77kg *
Rodrigo Cavalheiro (18-6-0)   vs   Daniel Caporossi (6-0-0)
* DISPUTA DE CINTURÃO 66kg *
Nazareno Malegarie – ARG (26-4-0)   vs   Bruno CroCop (32-19-2)

Julio Cesar “Morceguinho” (31-1-0)   vs   A definir

Gilmar Manaus (26-15-1)   vs   Givago “Giba” (6-2-0)

Daniel “Willycat” (5-0-0)   vs   Michel Maas (4-1-0)

Marcos “Alemão” (11-3-0)   vs   David Valente (8-2-0)

Steven “Relentless” Newell – USA (9-0-0)   vs   Allan Moziel (8-4-0)

Shyudi Yamauchi (12-8-0)   vs   Apostolis “Popó” (5-2-0)

  


Categorias
MMA Nacional

Apenas um baiano louco por esportes.
Sem Comentários

Responder

*

*

1 × 5 =

RELACIONADO POR