Evento com disputa de título mostra ascensão do GLORY na televisão americana

Considerado o maior evento de trocação do mundo, o GLORY teve sua vigésima primeira edição realizada na madrugada de sábado, 8 de maio, em San Diego, na Califórnia. O...

Considerado o maior evento de trocação do mundo, o GLORY teve sua vigésima primeira edição realizada na madrugada de sábado, 8 de maio, em San Diego, na Califórnia. O aguardado card que trazia a disputa pelo título dos médios entre o russo Artem Levin contra o canadense Simon Marcus, contou com números bastante elevados de telespectadores.

Demonstrando um aumento significativo de 36% após o GLORY 20, que foi realizado em 03 de abril de 2015, e obteve uma média de 359 mil espectadores. O GLORY 21 foi transmitido ao vivo pela Spike TV e segundo pesquisas do canal a cabo americano, 488 mil espectadores sintonizaram para ver a disputa de cinturão. Além disso, durante o evento, o card atingiu picos de 797 mil espectadores.



GLORY 21

GLORY 21

Com os números conquistados, o GLORY 21 é agora o quinto maior card visto na história, ficando entre os eventos 14 e 17, ambos cards encabeçados pelo ex-campeão do PRIDE, Mirko “Cro Cop” Filipović.

No evento, Artem Levin manteve o cinturão sobre Simon Marcus, depois de travarem uma batalha de cinco rounds a luta acabou empatada por decisão majoritária. Raymond Daniels enfrentou o compatriota Justin Baesman, e venceu por nocaute. O americano Xavier Vigney venceu Maurice Jackson e Chi Lewis Parry com dois nocautes, e se classificou para o GP de contenders dos pesos pesados da organização.

O GLORY volta a realizar um evento no dia 5 de junho, com a primeira edição realizada na França, na cidade de Lille.

Abaixo a lista com os eventos mais vistos do GLORY:

GLORY 13 659 mil espectadores
GLORY 19 542 mil espectadores
GLORY 16 498 mil espectadores
GLORY 14 495 mil espectadores
GLORY 21 488 mil espectadores
GLORY 17, 482 mil espectadores
GLORY 12 476 mil espectadores
GLORY 11 381 mil espectadores
GLORY 15 354 mil espectadores

Siga o Grupo MundoMMA no Facebook: https://on.fb.me/143Aqek

Curta Nocaute na Rede no Facebook: https://on.fb.me/18HEkvH

Escrito por Yuri Veleda



Categorias
LutasMMA Internacional

Criado em 14 de agosto de 2013, o Nocaute na Rede tem como principal objetivo FORTALECER o crescimento do esporte pelo Brasil e mundo a fora, é por isso que desde o início divulgamos os pequenos eventos e atletas que estão começando no cenário nacional.
Sem Comentários

Responder

*

*

19 − sete =

RELACIONADO POR