Evento eleito o melhor do ano em 2012, Coliseu Extreme Fight realiza sua 9ª edição em Maceió

Evento eleito o melhor do ano em 2012, aproveita Prêmio Osvaldo Paquetá e realiza sua 9ª edição no Sesi em Maceió. A capital das Alagoas está em festa com a...

Evento eleito o melhor do ano em 2012, aproveita Prêmio Osvaldo Paquetá e realiza sua 9ª edição no Sesi em Maceió. A capital das Alagoas está em festa com a chegada do Prêmio Osvaldo Paquetá e o Coliseu Extreme Fight, que foi o primeiro evento vencedor do Prêmio, aproveita a oportunidade e anuncia sua próxima edição para 13 de março, um dia antes da festa do prêmio.

8d6ca45d81df0e0a2815b4

(Foto: Divulgação)

“Queremos aproveitar toda essa movimentação em torno do Prêmio Osvaldo Paquetá e realizar a 9ª edição um dia antes para que as pessoas venham para Maceió e aproveitem o que há de melhor em nossa terra, nossas magníficas praias, nossa comida de 1º mundo e o Coliseu Extreme Fight, desde já afirmo que todos os convidados para a festa da premiação são meus convidados para assistir o Coliseu, eu ficaria honrado em tê-los conosco.” – afirmou Mario Lobo, presidente do evento.



Outro que está empolgado é o matchmaker do evento, Marcos Paulo.

“Ser a pessoa responsável por casar as lutas no Coliseu já é uma grande responsabilidade, com toda essa movimentação de pessoas de todo o Brasil aqui em Maceió ela só aumenta e vamos corresponder às expectativas e brindar a todos com o que existe de melhor no MMA nacional.” prometeu.

O card deve ser revelado nos próximos dias.

Siga o Grupo MundoMMA no Facebook: https://on.fb.me/143Aqek

Siga o Nocaute na Rede no Instagram: https://bit.ly/19p66yi

Curta Nossa Página no Facebook: https://on.fb.me/18HEkvH

Escrito por Victor Nunes

Twitter: @vic_nr



Categorias
LutasMMA Nacional

Criado em 14 de agosto de 2013, o Nocaute na Rede tem como principal objetivo FORTALECER o crescimento do esporte pelo Brasil e mundo a fora, é por isso que desde o início divulgamos os pequenos eventos e atletas que estão começando no cenário nacional.
Sem Comentários

Responder

*

*

9 + onze =

RELACIONADO POR