Evgeniy Bedenko e Ivan Vasliev se enfrentam no “MMA Medieval” pelo evento russo M-1 Challenge 56 em Moscou

Além da atração principal do evento, revanche valendo o título dos médios, a organização que já tinha confirmado o “M-1 Medieval“, combate de guerreiros medievais que acontece nos intervalos...

Além da atração principal do evento, revanche valendo o título dos médios, a organização que já tinha confirmado o “M-1 Medieval“, combate de guerreiros medievais que acontece nos intervalos das lutas, anunciou os dois atletas que vão se enfrentar no dia 10 de abril, em Moscou, na Rússia no M-1 Challenge 56.

De acordo com a organização, Evgeniy, tem um cartel de 6 triunfos e um revés e representa a Zapadnaya Bashnya(Torre ocidental) da cidade de Kaliningrado.



Foto: M1 Global

Foto: M1 Global

Seu oponente é Vasliev do clube da luta Bayard – 2 vezes campeão da Rússia (2013 e 2014), vice-campeão do torneio “White Castle” e detentor do prêmio “Clash of Nations” na categoria de luta um contra um. Seu registro segundo a organização é de 11 vitórias e duas derrotas.

Esta é a quarta luta de guerreiros no M-1, sendo a primeira depois que anunciaram o “M-1 Medieval”. A primeira aconteceu no M-1 Challenge 50 que contou com o duelo entre Sergei Ukolov (cinco vezes campeão do Mundo) e o campeão da América, Michael Ivey, onde Ukolov foi premiado com a vitória.

No evento seguinte aconteceram dois duelos, em um deles Ukolov estava presente e conquistou a segunda vitória sobre Maxim Plaksin.

Siga o Grupo MundoMMA no Facebook: https://on.fb.me/143Aqek

Curta Nocaute na Rede no Facebook: https://on.fb.me/18HEkvH

Escrito por Renan Assunção



Categorias
LutasMMA Internacional

Criado em 14 de agosto de 2013, o Nocaute na Rede tem como principal objetivo FORTALECER o crescimento do esporte pelo Brasil e mundo a fora, é por isso que desde o início divulgamos os pequenos eventos e atletas que estão começando no cenário nacional.
Sem Comentários

Responder

*

*

seis + 15 =

RELACIONADO POR