Evil no UFC 192

Depois de perder para Miesha Tate no UFC on FOX 16 Jessica Eye volta ao octógono neste sábado contra Juliana Peña no card principal do UFC 192. Eye que treina na Strong...

Depois de perder para Miesha Tate no UFC on FOX 16 Jessica Eye volta ao octógono neste sábado contra Juliana Peña no card principal do UFC 192. Eye que treina na Strong Style Fight Team, mesma equipe do peso pesado do UFC Stipe Miocic.

Foto Evelyn Rodrigues

Foto Evelyn Rodrigues

Aos 16 anos Jessica e seu pai sofreram um acidente, ela sofreu uma lesão nas costas, entre outras lesões onde ficou de cama por três meses. Com três lutas no Bellator, 3 vitórias, incluindo uma por finalização no primeiro round sobre a campeã da organização Zoila Frausto Gurguel.



Jessica fez sua estreia no UFC quando chegou como a lutadora número #1 da categoria peso mosca, na edição de número 166 contra Sarah Kaufman, onde venceu por decisão dividida, porém seu exame antidoping deu positivo para maconha e a vitória ficou sem resultado, após isso perdeu em outra decisão dividida para Alexie Davis e venceu Leslie Smith por nocaute técnico, ela é hoje a número #6 do peso galo feminino. 

Siga o Grupo MundoMMA no Facebook: https://on.fb.me/143Aqek

Curta Nocaute na Rede no Facebookhttps://on.fb.me/18HEkvH



IBlackbelt
Categorias
MMA InternacionalUFC

Criado em 14 de agosto de 2013, o Nocaute na Rede tem como principal objetivo FORTALECER o crescimento do esporte pelo Brasil e mundo a fora, é por isso que desde o início divulgamos os pequenos eventos e atletas que estão começando no cenário nacional.
Sem Comentários

Responder

*

*

14 + um =

RELACIONADO POR