Ex-alcoólatra reestreia no “Nocaute as Drogas”

Data: 10 de novembro Horário: 15 horas Local: Ginásio do Rexona (Av. Vitor Ferreira do Amaral, 1.749, Tarumã). “Onde os grandes se tornam gigantes.” Essa é a mensagem do...

Data: 10 de novembro
Horário: 15 horas
Local: Ginásio do Rexona (Av. Vitor Ferreira do Amaral, 1.749, Tarumã).

“Onde os grandes se tornam gigantes.” Essa é a mensagem do maior evento esportivo que promete levar as drogas à lona em Curitiba, no próximo domingo (10), à 15h no Ginásio do Tarumã. “Nocaute ao Crack” vai ousar com a estreia do professor de muay thai Rafael Pelissari Grande que volta a competir na categoria peso leve até 70 kg, depois de anos afastado e refém do alcoolismo. Outro campeão que testemunha sua história de vida no ringue o atual dono do título mundial de boxe na categoria super galo, Giovanni Andrade, que enfrenta o argentino Lasevero.



“Existem grandes atletas  de potencial altíssimo em critérios profissionais de avaliação  que estão sendo revelados no Nocaute as Drogas, que mostram os resultados das ações de conscientização”, observa Valdemir Soares presidente da Frente Parlamentar Contra o Crack e Outras Drogas da Câmara Municipal de Curitiba.

O empenho da organização nas mãos dos grupos voluntários Curitiba Te Quero Sem Drogas e Força Jovem vai além. A mega estrutura com telão, octógono, ringue, aparato sonora e de iluminação que serão montados no Ginásio do Tarumã, são compatíveis com a qualidade dos atletas que vão disputar, boxe internacional, MMA profissional, e lutas amadoras de alunos de academias parceiras classificados na Seletiva, no primeiro semestre que lotou o Círculo Militar.

rafapelissariperfil

Além dos emocionantes combates, histórias de superação também serão compartilhados por voluntários e atletas que participam do evento. Os irmãos Simone da Silva e Giovanni Andrade que põem à prova os títulos mundiais feminino e masculino na categoria super galo, dividem as lutas que passaram na vida fora dos ringues nas ruas de São Paulo.

Vídeos de conscientização e de outras atividades para entrosamento de jovens já realizadas neste organizadores serão exibidos além da apresentação de composições musicais relacionadas à causa. Também serão distribuídas cartilhas educativas sobre os malefícios das drogas especialmente o crack, desenvolvidas pelo departamento de Política Sobre Drogas da Prefeitura de Curitiba, que também apoia o “Nocaute as Drogas.”

Siga o Grupo MundoMMA no Facebook: https://on.fb.me/143Aqek

Siga o Nocaute na Rede no Instagram: https://bit.ly/19p66yi

Curta nossa página no Facebook: https://on.fb.me/18HEkvH



Categorias
LutasMMA Nacional

Criado em 14 de agosto de 2013, o Nocaute na Rede tem como principal objetivo FORTALECER o crescimento do esporte pelo Brasil e mundo a fora, é por isso que desde o início divulgamos os pequenos eventos e atletas que estão começando no cenário nacional.
Sem Comentários

Responder

*

*

2 × dois =

RELACIONADO POR