Ex-campeão do UFC Dominick Cruz completa 30 anos

Há 30 anos, mais precisamente no dia 3 de setembro de 1985, nascia o futuro campeão peso galo do WEC (World Extreme Cagefighting) e o primeiro do UFC (na...

Há 30 anos, mais precisamente no dia 3 de setembro de 1985, nascia o futuro campeão peso galo do WEC (World Extreme Cagefighting) e o primeiro do UFC (na categoria dos galos), Dominick Rojelio Cruz.

O norte-americano não entra no octógono para combate há um ano, quando venceu o Japonês Takeya Mizugaki no UFC 178 por nocaute técnico, em setembro de 2014, luta que lhe rendeu a Performance da Noite.

Com um cartel de respeito o 2# colocado no ranking peso galo do Ultimate possuí nada menos que 20 vitórias, sendo 12 decisões, 7 nocautes e uma finalização e apenas um revés.

https://youtu.be/lT0eFp3qgro

Dominick não sabe o que é perder há 8 anos, quando teve sua única derrota na carreira sobre o compatriota Urijah Faber na edição de número 26 do WEC por finalização (guilhotina) no primeiro round. O duelo aconteceu em 24 de março de 2007.

Pergunta: Você acha que Dominick irá conquistar novamente o cinturão do UFC? Comente.

Siga o Grupo MundoMMA no Facebook: https://on.fb.me/143Aqek

Curta Nocaute na Rede no Facebook: https://on.fb.me/18HEkvH

Escrito por Renan Assunção



Categorias
AniversáriosEspeciaisLutasMMA InternacionalUFC

Criado em 14 de agosto de 2013, o Nocaute na Rede tem como principal objetivo FORTALECER o crescimento do esporte pelo Brasil e mundo a fora, é por isso que desde o início divulgamos os pequenos eventos e atletas que estão começando no cenário nacional.
Sem Comentários

Responder

*

*

um × três =

RELACIONADO POR