Ex-campeão interessado em luta contra Tyron Woodley!

Georges St. Pierre estaria disposto a abandonar a aposentadoria e enfrentar o recém coroado campeão.
Georges St. Pierre, ex campeão dos meio médios do UFC (Foto: MMAFighting.com)

Tyron Woodley mal faturou o cinturão do UFC e já fez sua “lista” de adversários que gostaria de enfrentar. Woodley pediu lutas contra Georges St. Pierre e Nick Diaz assim que ganhou o título e pelo menos um deles já se manifestou!

Georges St. Pierre foi contatado pelo site MMAFighting.com e foi indagado sobre a possibilidade desta luta. GSP foi breve e respondeu “SIM” às duas mensagens enviadas pelo site: “Você está ciente do desafio do campeão?” e “Você quer esta luta?”.



Georges St. Pierre, ex campeão dos meio médios do UFC (Foto: MMAFighting.com)

Georges St. Pierre, ex campeão dos meio médios do UFC (Foto: MMAFighting.com)

 

O ex-campeão dos meio médios do UFC não luta desde 2013, quando defendeu seu cinturão contra Johny Hendricks em uma luta acirrada e controversa, no UFC 167. St. Pierre vagou o cinturão e anunciou que se afastaria do MMA por um tempo.

Mês passado, ele disse ao MMA Hour que está pronto para voltar ao octógono mas sempre despistou sobre contra quem ou quando. O Ultimate, por sua vez, ainda não se pronunciou sobre o assunto tampouco agendou qualquer luta para o canadense.

Tyron ainda não tem desafiante confirmado embora especule-se que faça sua primeira defesa contra Stephen “Wonderboy” Thompson, mas o novo campeão não se empolgou com esta luta.

“Nick Diaz é um top-5 dos meio médios, de todos os tempos, aos meus olhos. O Georges é o número 1. Se eu quiser ser um atleta desta categoria e poder dizer que sou o melhor de todos eles, desejo enfrentar os melhores. Não quero ter de seguir os rankings, pois todos sabemos que estes rankings são fajutos… Eu quero as lutas que dão dinheiro, quero encarar os caras bons”

(Tyron Woodley, na conferência de imprensa pós luta)

O campeão Tyron Woodley na conferência de imprensa pós-luta do UFC 201 (Foto: UFC / Zuffa LLC)

O campeão Tyron Woodley na conferência de imprensa pós-luta do UFC 201 (Foto: UFC / Zuffa LLC)

Nick Diaz, outro citado por Woodley, recentemente cumpriu sua suspensão por ter sido flagrado em exame antidoping após o UFC 183. Diaz também manifestou interesse no combate, mas deu preferência a uma revanche contra o ex-campeão Robbie Lawler, tendo vencido a primeira por nocaute, no UFC 47 em 2004.

E aí, quem você gostaria de ver enfrentando Woodley?

 



Categorias
LutasMMAMMA InternacionalUFC

Paulistano, São Paulino, baterista, perito em TI, fanático por lutas e viciado em games. Colunista e redator Nocaute Na Rede.
    Sem Comentários

    Responder

    *

    *

    16 + dez =

    RELACIONADO POR