Ex-campeão multidivisional do WSOF, David Branch já tem adversário e evento para luta no UFC.

O Ultimate planeja casar duelo entre Branch e Krzysztof Jotko para o UFC 211, dia 13 de Maio, em Dallas.
(Foto: MMA Rocks)

David Branch, conhecido por ter sido campeão multidivisional do WSOF (pesos médios e meio-pesados), recentemente assinou com o UFC e fará sua segunda participação no Ultimate. Branch foi desligado do UFC em Março de 2011 após derrota para Rousimar “Toquinho” Palhares e teve passagens pelo Shark Fights e pelo Titan FC antes de receber proposta de Ray Sefo para lutar pelo World Series Of Fighting.

Foi contratado pelo WSOF em Novembro de 2012 e competiu na organização desde o primeiro evento do WSOF, não sendo derrotado nenhuma vez sob o banner da organização de Ray Sefo. Tornou-se campeão dos pesos médios e meio-pesados simultaneamente e defendeu seus dois cinturões com sucesso, uma pelos meio-pesados e três pelos médios.



Retornou ao UFC em Fevereiro deste ano para competir na divisão dos pesos médios e o UFC já escolheu oponente e evento para a volta de Branch. O UFC planeja colidí-lo com Krzysztof Jotko no UFC 211, que acontece dia 13 de Maio em Dallas, no Texas. Branch está embalado por dez vitórias consecutivas e Jotko venceu seis das sete lutas que fez pelo Ultimate.



Categorias
LutasMMA InternacionalUFC

Paulistano, São Paulino, baterista, perito em TI, fanático por lutas e viciado em games. Colunista e redator Nocaute Na Rede.
    Sem Comentários

    Responder

    *

    *

    5 × 5 =

    RELACIONADO POR