Ex campeões do Jungle Fight confirmados no UFC SP

Mais dois brasileiros foram confirmados no card do UFC Fight Night: Sonnen vs Silva, também conhecido como TUF Brasil Finale 3. Os ex campeões do Jungle Fight, Elias Silvério e...

Mais dois brasileiros foram confirmados no card do UFC Fight Night: Sonnen vs Silva, também conhecido como TUF Brasil Finale 3. Os ex campeões do Jungle Fight, Elias Silvério e Edimilson Kevin vão lutar no evento. O invicto Elias Silvério, ex campeão dos meio médios do Jungle Fight, vem de duas vitórias no UFC, e encara Ernets Chavez, lutador invicto com 7 vitórias na carreira, e que em sua unica luta no UFC derrotou Yosdenis Cedeno por decisão dividida no UFC 170: Rousey vs McMann.

elias

Elias Silvério (Foto: Inovafoto)

Já Edimilson Souza, mais conhecido como Edimilson “Kevin” no mundo do MMA, vai encarar o philipino Mark Eddiva que vem de vitória no UFC sobre Jumabieke Terxum. Edimilson Kevin possui um cartel com 14 vitórias, e apenas 3 derrotas, é um ex pugilista, e tem uma trocação com capacidade de derrubar qualquer um que o enfrente. Com essas duas lutas, 4 combates já estão confirmados além das finais do programa. É provável ainda que além dos finalistas do TUF BRasil 3, outros lutadores do reality lutem no evento.



UFC Fight Night: Sonnen vs Silva

31 de Maio, São Paulo, SP (Brasil)

Card até o momento:
Chael Sonnen vs Wanderlei Silva
Final TUF Brasil peso pesado
Final TUF Brasil peso médio
Paulo Thiago vs Gasan Umalatov
Elias Silvério vs Yosdenis Cedeno
Edimilson Kevin vs Mark Eddiva

Siga o Grupo MundoMMA no Facebook: https://on.fb.me/143Aqek

Siga o Nocaute na Rede no Instagram: https://bit.ly/19p66yi

Curta Nossa Página no Facebook: https://on.fb.me/18HEkvH

Escrito por Victor Nunes / @vic_nr



IBlackbelt
Categorias
LutasUFC

Criado em 14 de agosto de 2013, o Nocaute na Rede tem como principal objetivo FORTALECER o crescimento do esporte pelo Brasil e mundo a fora, é por isso que desde o início divulgamos os pequenos eventos e atletas que estão começando no cenário nacional.
Sem Comentários

Responder

*

*

5 × cinco =

RELACIONADO POR