Ex combatente do K1 e do Pride, Hong Man Choi pode ser preso na Coréia do Sul.

Competidor sul coreano que competiu tanto pelo banner japonês do Pride quanto pelas regras de K1, Hong Man Choi parece estar com problemas em sua terra natal, de acordo...

Competidor sul coreano que competiu tanto pelo banner japonês do Pride quanto pelas regras de K1, Hong Man Choi parece estar com problemas em sua terra natal, de acordo com informações de tablóides de seu país, Hong parece ter afanado alguns  valores em espécie de alguns parentes e amigos próximos,  a polícia local já enviou um mandato de busca ao gigantesco kickboxer e as autoridades locais também já se pronunciaram sobre o ocorrido. 

Hong Man Choi já enfrentou os lendários ícones do Pride Crocop e Emelianenko - foto via Sherdog.com

Hong Man Choi já enfrentou os lendários ícones do Pride Crocop e Emelianenko – foto via Sherdog.com

“Supostamente ele havia pego um milhão de wons de um amigo em Hong Kong lá por 2013, depois ele também confiscou mais 25 milhões de wons de um parente no outubro do ano passado, nos já emitimos um mandato de prisão” dizem as autoridades da Coréia do Sul.



Choi, 34 anos baseado em Jeju, havia se apresentado ainda esse ano contra o brasileirobrasileiro radicado no Japão Carlos Toyota, foi nocauteado na ocasião, isso em evento válido pelo banner do Road FC, 5 vitórias no MMA e 18 no Kickboxing ressumem sua carreira. 

Siga o Grupo MundoMMA no Facebook: https://on.fb.me/143Aqek

Curta Nocaute na Rede no Facebook: https://on.fb.me/18HEkvH

Escrito por Douglas Bernardi



Categorias
LutasMMA Internacional

Jornalista - seguidor dos esportes de combate desde 2006 - Fã de Shogun e Mousasi.
    Sem Comentários

    Responder

    *

    *

    dezessete − sete =

    RELACIONADO POR