Ex-desafiante ao titulo dos moscas, John Dodson quer enfrentar Thomas Almeida no peso galo

O sucesso do brasileiro Thomas Almeida vem despertando o interesse de muitos lutadores dentro do UFC. Vindo de quatro vitórias no evento sendo a última por nocaute em cima...
"The magician" ( foto: sherdog )

“The magician” ( foto: sherdog )

O sucesso do brasileiro Thomas Almeida vem despertando o interesse de muitos lutadores dentro do UFC. Vindo de quatro vitórias no evento sendo a última por nocaute em cima do americano Anthony Bichark no UFC Fight Night 77 realizado no ultimo sábado (7), Thominhas parece ter chamado a atenção do ex-desafiante ao cinturão do peso-mosca, John Dodson.

Dodson, que recentemente anunciou sua ida a divisão dos galos, pretende fazer sua estreia na categoria contra Thomas Almeida e promete fazer bonito dentro do octógono para tirar a invencibilidade de 20 lutas na carreira do brasileiro.



As especulações começaram ainda na noite do evento. O ex-lutador, Brian Stann, relatou em sua conta no twitter minutos após a luta uma suposta mensagem de um “ex-lutador do peso mosca” que teria pedido ao matchmaker do UFC, Sean Shelby, uma chance contra a jovem promessa da chute boxe. A noticia de que Dodson seria o interessado foi confirmada alguns dias depois por Ariel Helwani no UFC Tonight.

John Dodson vem de seis vitórias dentro do evento e apenas duas derrotas, ambas para o atual detentor do titulo dos moscas, Demetrius Johnson e agora tenta recomeçar a busca pelo cinturão na nova categoria. Vale lembrar que o “The Magician” ja derrotou o atual campeão da categoria, T.J Dilashaw, em dezembro de 2011, durante a final do TUF 14 e busca uma futura disputa de titulo caso vença o brasileiro.

Siga o Grupo MundoMMA no Facebook: https://on.fb.me/143Aqek

Curta Nocaute na Rede no Facebook: https://on.fb.me/18HEkvH

Escrito por Juan Gabriel



IBlackbelt
Categorias
LutasUFC

Manauara, jornalista em formação e faixa-roxa de jiu-jitsu.
    Sem Comentários

    Responder

    *

    *

    sete + 7 =

    RELACIONADO POR