Ex-desafiantes ao cinturão peso-mosca do UFC têm seu duelo remarcado para o UFC Fight Night 99.

Ali Bagautinov enfrentaria Kyoji Horiguchi pelo UFC Fight Night 97 nas Filipinas, mas o combate foi remarcado para o evento de Belfast, na Irlanda do Norte, após cancelamento do evento de Manila.
(Foto: Montagem)

O UFC Fight Night 97 em Manila, nas Filipinas, foi cancelado completamente a pouco mais de uma semana para ser realizado. Como consequência, todos os seus combates tiveram ou terão de ser remarcados. Um deles já encontrou sua nova data e lugar.

Dois ex-desafiantes ao cinturão peso-mosca do UFC, atualmente nas mãos de Demetrious “Mighty Mouse” Johnson, se enfrentarão no card de 19 de Novembro, pelo UFC Fight Night 99 em Belfast, Irlanda do Norte. O russo Ali “Puncher” Bagautinov enfrentará o japonês Kyoji Horiguchi em um duelo que promete!



(Foto: Bleacher Report)

(Foto: Bleacher Report)

Ali vem de vitória sobre Geane Herrera pelo UFC Fight Night 89 em Junho deste ano e enfrentou o campeão Demetrious Johnson pelo UFC 174 em Junho de 2014. O russo foi derrotado pelo “Mighty Mouse” por decisão unânime mas foi pego em exame antidoping (doping com Eritropoietina, um tipo de esteróide) e foi punido com um ano de suspensão. Retornou em Outubro de 2015 e foi derrotado por Joseph Benavidez. Desde então, o russo visa subir nos rankings da divisão, atualmente ocupando a 9ª posição.

Kyoji Horiguchi, que é o 4º nos rankings da divisão, desafiou o campeão em Abril do ano passado, sendo derrotado por finalização faltando apenas um segundo para o final do combate. Esta foi a única derrota do japonês pelo UFC, que após sua tentativa frustrada de obter o cinturão, venceu duas consecutivas: Chico Camus em Setembro do ano passado pelo UFC Fight Night 75 e Neil Seery em Maio deste ano pelo UFC Fight Night 87.



Categorias
LutasMMAMMA InternacionalUFC

Paulistano, São Paulino, baterista, perito em TI, fanático por lutas e viciado em games. Colunista e redator Nocaute Na Rede.
    Sem Comentários

    Responder

    *

    *

    20 − vinte =

    RELACIONADO POR